Tutorial da primeira tatuagem

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Foto: Primeira tatuagem #tatto #me #brazilian #birds

Como eu disse aqui eu iria fazer uma tatuagem no Domingo, e contaria os detalhes aqui no blog.Bom a foto acima é da tatuagem que eu fiz, 5 passarinhos voando, o significado é especial para mim, significa: liberdade, deixarei as piores partes do meu passado para trás, e sempre que eu me sentir triste para eu olhar a tatuagem e lembrar que eu posso voar para longe desses problemas até achar meu lugar. :)
Bom eu fui a casa de minha tia que é na cidade vizinha, já estava tudo resolvido que eu iria fazer a tatuagem com o noivo da minha prima que é tatuador, ele trouxe todos os utensílios para a casa dela.E então eu estava com uma plateia : meus primos , tios , meus pais e meu irmão assistindo.Eu não estava com medo, estava nervosa.Quando a maquininha começa com aquele barulho...vixi, você treme pensando: nossa eu não vou aguentar! E quando você vê a agulha? (a agulha tem que ser descartável) , dá muito nervosismo, mas tudo bem , respirei fundo e dei meu braço para ele começar.
Não doí! Isto que me espantou, quando a agulha penetrou na minha pele eu olhei para aqui-lo com um ponto de interrogação na cara me perguntando: aonde está a dor?, depois ele me explicou que eu não estava sentindo dor por que foi feito no músculo, se eu tivesse feito no ossinho ai sim iria doer.Mas gente não doí, acreditem se quiser mas doí menos do que tirar sangue! A tatuagem demorou 30 minutos para ser feita, ela custou 60 reais com o noivo da minha prima, eu fui ver para fazer aqui e iria ficar 120 reais, achei muito caro para uma tatuagem simples e pequena.Então depois de fazer a tatuagem você vai ter que cuidar, tenho que passar cinco vezes ao dia uma pomada que se chama: Bepantriz.Tenho que fazer uma dieta forçada tambem : nada de frituras, carne de porco, chocolate (sim adeus amado chocolate, estou enlouquecendo sem ele) , entre outras comidas.Eu fiz um video no Keek de 60 segundinhos para vocês verem mais ou menos como que foi, espero que gostem e comentem! Vejam:


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.