Especial de Natal: Nail Art

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hoje é segunda e toda segunda tem um especial de Natal, e hoje é dia de eu mostrar um tutorial de uma Nail Art de Natal pra vocês fazerem ;)

Nail Art - Arvore de Natal:


Essa é bem facil, eu normalmente faço os detalhes menores da minha nail art com o palitinho de madeira, mas tem pessoas que acham mais facil fazer com aqueles pinceis.

Nail Art - Luizinhas de Natal (Light Bright)


Essa é bem criativa, reparem que é feita com uma linha preta que é posta sobre a unha e a seguir você tem que passar a base e cortar as sobrar da linha, em seguida com um pincel ou palitinho de madeira faça as luizinhas .

Nail Art - Papai Noel

Eai gostaram? Vão fazer alguma? Eu vou tentar fazer e depois posto aqui no blog como ficou, me conte tambem se você conseguiu fazer alguma!

4 comentários

  1. Ta permitido fazer cada uma delas em unhas diferentes?! HAUEHUAHEUHAUHEUHAUEHUAH eu amei muito esse post, sou viciada em nail art! Acho que vou tentar fazer a primeira, *-*

    Já disse que adoro seu blog?! :3

    http://skullerthanme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permitido! Eu acho que vou fazer uma em cada mesmo kkkk , tenta siim e depois em fala como ficou *-*

      Awn obrigada tbm adoro seu blog ;3 Beijos

      Excluir
  2. Que lindinhas! Eu já tinha visto a das luzes, acho muito fofa!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei fofa das luzes to pensando em fazer ela já ;3
      bjos

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.