Imagens da Semana

terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Ola pessoal, hoje vem trazer as imagens da minha semana pra vocês verem o que rolou durante esses dias:

Aqui na minha cidade (Indaiatuba - SP) teve um encontro de motociclistas aonde teve bandas de covers, lojas de camisetas e acessorios , lanchonetes e etc, e eu e meus amigos e meu namorado fomos, estava super calor e então começou uma chuva e nós aproveitamos e curtimos um pouco a chuva (por isso não reparem no meu cabelo molhado e todo bagunçado) . Mas foi um dia otimo aonde me diverti muito ouvindo covers de rock e aproveitando o dia (e a chuva) com essas pessoas.


 Eu e meu namorado estamos aproveitando as ferias para ver todos os filmes do cinema (amo cinema <3) e essa foto foi de um dia que fomos assistir ao filme Em Chamas com minha mãe (que filme perfeito!).

Lembra daquele pessoal da escola da 1 á 4 serie que aprontava todas e você guarda otimas memorias desta epoca ? Então foi neste pensamento que agente decidiu se reunir no Pastel da Feira , hoje todos estamos já acabando a escola prestes a ir pra faculdade mas com uma coisa otima em comum: nunca nos esquecemos dos momentos daquela epoca, foi otimo reencontrar o pessoal, agente se divertiu muito relembrando das nossas aventuras de criança! Isso é uma otima dica pra você fazer o mesmo, serio tenho certeza que você ira curtir bastante!

Indo pra casa da minha avó eu encontrei na rua um carro de Londres!Absolutamente perfeito
  com a bandeira em cima, adesivos na janela , tipo eu amei quando vi , quero um igual *-*.

Eai gostaram? Siga-me no Instagran: @babydooll

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.