Whats my age again? 18!

domingo, 29 de dezembro de 2013
Dia 29 de Dezembro. Poisé hoje eu faço 18 aninhos. É estranho este dia 29, pois eu espero por ele durante todo o ano mas ao mesmo tempo tenho medo dele. Tenho medo por que eu vejo que o tempo esta passando muito rapido , já tenho 18 anos e minha listinha de sonhos ainda não está nem na metade de ser cumprida, isso faz agente olhar para tras , as memorais já construidas e algums hoje destruidas.

Este dia tambem faz você esperar muito dele, afinal é o dia do seu aniversario.Eu sempre fico pensando: tem que ser um dia muito especial! E as vezes acaba sendo um dia qualquer, o que me deixa realmente triste.
Os famosos 18 anos. Se eu me sinto diferente com esta idade? Não , ainda parece que tenho 17.E com a mentalidade de adulto?Que nada! Eu necessitei da minha mãe pra levantar hoje e fazer minha comida, haha.Muitos esperam pra ter essa idade , o meu conselho é: não espere. Não é nada demais , são só números, a responsabilidade aumenta e você fica numa fase entre a adolescencia e ser uma pessoa adulta.
É dificiul crescer, mas é preciso.Então em vez de ficar se preocupando aproveite cada momento da sua vida, desfrute os segundos e os minutos. E não se desespere se nada for como você imaginou que seria, você sempre vai levar uma lição com os seus erros e se tornar mais forte. A vida é confusa, mas é nesta confusão que você vai encontrar o lugar ao qual você pertence, não leve nada tão a serio, inove, viva! Seja você mesmo e acima de tudo sorria, sorria pra tudo, sorria para as pessoas da rua , para sua pior inimiga e para aquele velhinho de rua pois é com um sorriso que nós meros humanos podemos vencer as batalhas da vida.
E esse post que era pra falar sobre o meu aniversario acabou virando um texto sobre a vida...é confuso eu sei, mas quem disse que a vida seria facil e descompricada ? Ate por que se fosse tudo muito facil não teria graça viver.Viva na confusão do momento, não se arrependa de nada por que no final isso define quem você é.

Helo Canalli.

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.