Favoritos de Dezembro

domingo, 5 de janeiro de 2014
Ola pessoal , hoje venho trazer meus favoritos do mês de Dezembro , algumas coisas que comprei e outras que eu ganhei. Vejam:

Esse boneco do Sasuke é uma graça, comprei em SP no Anime Friends , custou 15 reais , achei super barato , e tive uma ideia de colecionar pelucias dos meus personagens favoritos. No proximo evento de anime já vou com dinheiro pra comprar varios.


Já deu pra ver que sou apaixonada pelo Sasuke né? Bom essa camiseta tambem comprei no Ressaca Friends , custou 20 reais , o ruim é que ela só tinha G , então ficou um pouco grande em mim, mas gostei dela é super confortavel e já usei ela varias vezes.
 Meu produtinho preferido de Dezembro com certeza foi este. Meu cabelo esta um pouco ressecado , uso de chapinha contribuiu para isto , já faz 2 messes que não faço chapinha , estou deixando ele natural e ele seca naturalmente tambem , mas mesmo sem a chapinha tem que hidratar , e este óleo da Ganier Fructis é muito bom, ele tem óleo de argan e Camélia, pode ser usado no cabelo molhado ou seco. Eu uso e meu cabelo fica muito sedoso e hidratado, ele é otimo e custou 17 reais.


Os livros que ganhei no mês de Dezembro : A Casa de Hades , Lola e o garoto da casa ao lado, Fiquei com o seu número e Destrua Este Diário.  Já estou acabando de ler a Casa de Hades e estou amando. O Destrua este Diário já tem algumas paginas destruidas e eu vou mostra-lo para vocês quando o destruir por completo, e claro vou fazer uma resenha dos livros assim que acabar de ler.


Meu app favorito do mês de dezembro.  Eu amo joguinhos, e esse dos Simpsons é bem legal sou viciada. O app se chama: Springfield , e se trata de você criar a sua propria Springfield, você vai fazendo as tarefas dos personagens vai desbroqueando novas casas, construções e personagens. É bem legal super indico. O ruim é que ele come muita bateria e ele tambem é um jogo grande , as vezes você terá que excluir algumas coisas do seu celular para ele caber.

2 comentários

  1. E esse boneco do Sasuke? awn HDSAHUDSA.Quero ver suas destruições logo u-u

    Ateliê de Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo esse Sasuke ;3 , kkk pode deixar que vou postar aqui

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.