Lista de Livros para a Bienal

segunda-feira, 25 de agosto de 2014


 Dia 30 , o dia que eu vou para a Bienal do Livro em São Paulo está chegando! E eu como estou super ansiosa fiz uma listinha de livros que eu vou procurar por lá para saber o preço e se estiverem baratos compra-los, pois não adianta nada você ir na bienal e o livro tiver o mesmo preço que a livraria ou até mais caro né. Minha listinha deu 19 livros ao todo, mas lembrando que eu posso ver algum livro lá me interessar e compra-lo. Vejam a listinha abaixo:

1-Zumbis x Unicórnios












2- Geek Love












3-  Star Wars - A Trilogia
 

 4-  Eleanor & Park
 

5- FanGirl
 

 6- Sábado a Noite
 

7- Cidade do fogo celestial
 

8- Dias de Sangue e Estrelas


















9- Devoted
 

10- Scott Pilgrim Contra o Mundo
 

11- Alguns mangas para a minha coleção


12- Belo Desastre


13- O Futuro de Nós Dois
 

14- O Reio do Ferro


















15- Easy

















16- Princesa Adormecida
 

17- Biografia do Guns N' Roses



18- Lembra de Mim
 

19- The Maze Runner


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.