Ombré Hair

terça-feira, 23 de setembro de 2014


No final do ano pretendo fazer algo no meu cabelo, tenho pesquisado bastante pela internet e fiquei encantada pelo Ombré Hair.
 O nome da técnica vem do francês, e significa cabelo sombreado. Essa coloração mantém a raiz na cor original e clareia os fios a partir da orelha. Existem várias formas de se fazer ombré hair, tanto marcado como fazer com mechas de tamanhos diferentes para obter um resultado mais suave. Dá ate para fazer um ombré hair colorido (tenho uma paixão por cabelos coloridos <3), o efeito fica muito legal, dá para você fazer em casa existe vários vídeos no youtube ensinando o passa a passo para você mesma fazer, mas recomendo que se você como eu não tem experiência em descolorir o cabelo faça no salão. 
Separei alguns ombré hair para vocês darem uma olhada e se inspirarem abaixo:







 

1 Comentário

  1. ficou lindo
    beijos
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br
    A. online: livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.