Filme O Melhor de Mim

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

 Sei que os livros do Nicholas Sparks são bem clichês, mas confesso que sou apaixonada pela historia de alguns como: Diario de uma Paixão, A Última Música, Querido John e O Melhor de Mim. E fiquei encantada com o trailer do novo filme : O Melhor de Mim e resolvi divulga-lo aqui no blog e contar um pouco da historia do livro.
                                       "Você nunca se esquece do primeiro amor"
Em 1984 os estudantes Amanda e Dawson se apaixonam. Embora os dois vivem em mundos opostos, ele nasceu em uma família de criminosos acreditava que Amanda daria força para ele fugir do destino sombrio que estava traçado para ele. Já ela com uma família tradicional, que sonha em entrar para uma faculdade de renome via no namorado um porto seguro para toda sua paixão e liberdade. Quando o último verão da escola chga ao fim a realidade os separa de forma cruel. 25 anos depois eles estão de volta a cidade de Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois.

 Sobre o filme: ele chega aos cinemas dia 30 de outubro, e tem tudo para fazer o mesmo sucesso de de Um Amor Para Recordar (2002), Diário de uma Paixão (2004), Querido John (2010) e Um Homem de Sorte (2012).
Os atores selecionados estão perfeitos , fiquei apaixonada para o ator que faz o Dawson mais novo o Luke Bracey <3 <3 (lindo). Achei o trailer bem bonito estou louca já para assistir...e já vou preparar os lencinhos.
Veja o trailer abaixo:

2 comentários

  1. Nossa que história linda. Gostaria de ler o livro antes de assistir o filme, mas não vai dar tempo rs .. ok.

    Um beijo e fica com Deus || www.parasemprealways.blogspot.com.br ♡.♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda a historia chorei lendo o livro kkk
      Beijos fique com Deus você tambem!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.