6 Canais literarios que você tem que conhecer

sexta-feira, 8 de maio de 2015
O canais dos Booktubers ( canais do youtube que falam de livros) não é tão conhecido assim, então resolvi listar meus 6 canais literários favoritos para vocês conhecerem , e quem já conhece comente abaixo qual é o que vocês mais assistem :)

1- Melina Souza
O canal mais fofo de todos com certeza é o da Mel, todo o cenário e a própria Mel contribuem para isto.



2- Pam Gongalves
Sempre que a Pam fala de um novo livro eu tenho vontade de ler, ela realmente te convence a ler o livro, conheci ela na Bienal do ano passado e assim como nos videos ela é uma fofa.



3- Geek Freak
Eu sempre dou muita risada com os vídeos do Victor. Ele é um geek que comenta sobre livros,séries, músicas, games e tudo relacionado ao universo geek , mas o foco do canal é mais os livros. Uma das coisas legais do canal é que as resenhas dele não são cansativas, quando você viu já acabou o video e quer mais.



4- Estante Geek
O estante Geek é um canal que fala de livros mas também tem assuntos variados, eles são divertidos e são o primeiro canal literário que eu vejo que fala de Mangas.



5- Bel Rodrigues
No canal da Bel você vai encontrar literatura (ela faz ótimas resenhas), cinema, seriados música , cultura , arte em geral , além de uma série de vídeos com o namorado : Casal Cozinha , adoro quando o Luba aparece nos vídeos dela <3 .Além de ser engraçada, doidinha e sincera:



6- Minha Estante
Percebi que falei em quase todos os canais que eles são engraçados, mas este é o mais engraçado de todos. O Bruno demora pra postar video , mas quando posta tenha certeza que você ira dar risada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.