Top 10 Aberturas de animes

quarta-feira, 24 de junho de 2015


Uma das dicas que eu dou para quem quiser começar um anime é: veja primeiro a Opening dele, pela opening você já tem uma noção de como será o anime. Antes de começar qualquer anime eu vejo a Opening se eu gostar começo a assistir na hora. Então resolvi trazer no blog minhas 10 aberturas preferidas de animes, vejam e quem sabe vocês gostam de alguma e começam a assistir o anime:

1- Naruto Opening 16

 
Não é surpresa pra ninguém que eu amo Naruto, é aquele anime que eu assisto desde criança , fui crescendo junto com os personagens e sempre haverá um espaço especial para esse anime em meu coração. 
Essa opening é a mais bonita na minha opinião (e olha que há muitas openings de Naruto fantásticas foi dificiul escolher uma) , as imagens dos personagens evoluindo, o Naruto vendo o pequeno Sasuke se distanciar , eles lutando lado a lado e sem falar dessa música que super combina e da um clima de despedida

2- Mirai Nikki Opening 1

 
Só pela opening você já imagina que há muito sangue haha, Mirai Nikki é um dos meus animes preferidos e a primeira abertura é a minha favorita e explicarei por que:
E essa opening é interessante pois todas as armas e símbolos fazem referencias aos capítulos do anime, depois que você assiste o anime e vê essa abertura você vê todos os easter eggs, então não ache que as armas , símbolos e etc não estão lá por acaso tudo faz relação a cenas e personagens do anime o que é bem legal.

3- Inuyasha - Opening 1


Eu acho essa abertura tão linda com certeza ela teria que estar aqui. Inuyasha é um anime belo, com uma historia realmente linda e essa abertura reflete bastante isso, fora que é um anime que eu assistia quando criança então essa abertura sempre me faz ter vontade de assistir de novo.

4- Sword Art Online - Opening 1 (Crossing Field)


Essa abertura mostra bem o mundo virtual que se passa o anime Sword Art Online, pra quem não sabe os personagens são presos dentro de um jogo virtual onde sua vida se passa nele agora, se você morrer no jogo morre na vida real, bem tenso. A abertura se foca nisso mostrar que eles estão aprisionados e como eles tem que lidar com essa nova vida , e além de ter cenas bonitinhas entre o Kirito e a Asuna.

5- Shingeki no Kyojin - Opening 1


Shingeki no Kyogin ou Attack on Titan. É uma abertura que é favorita de muita gente. A guitarra combinada com o arranjo orquestrado cria uma atmosfera épica e triunfal, que retrata bem o que é o anime, sem falar das imagens e efeitos bem selecionados.

6- Dragon Ball Z (Oppening 2)

O anime da minha infância tinha que estar aqui, selecionei a segunda opening do Dragon Ball Z , pois foi a que eu mais assisti quando criança e sempre que assisto dá saudade da infância.

7- Ao No Exorcist (Blue Exorcist) - 2ª Abertura


Essa é outra daquelas abertura que te conquista pela música, além das cenas da abertura serem ótimas. A música In My World é executada pelo grupo ROOKiEZ is PUNK'D.

8- Death Note - Opening 1


As openings de Death Note traduzem bem o ritmo do anime, a primeira é uma música mais lenta e já a segunda opening é uma música frenética com muitas cores e estilos psicodélicos, apesar de muita gente preferir a segunda abertura eu prefiro essa, acho que as imagens selecionadas e a música combinam perfeitamente com o anime. 
Além que Death Note é um anime épico queridinho de todos que você tem que assistir.

9- Fullmetal Alchemist



Estou assistindo esse anime recentemente , pois meu namorado ficou indignado que eu nunca tinha assistido,e eu realmente eu estou indignada que eu nunca assisti quando criança , esse anime é fantástico e essa abertura com essa música mais ainda.

 10- Elfen Lied


Pra quem gosta de Arte irá gostar dessa opening. Elfen Lied é um anime em que há muitas influências artísticas. A letra da música de abertura, Lilium, em latim, é baseada em diversas passagens bíblicas. As imagens da abertura e do encerramento são intertextualizadas com quadros famosos do pintor simbolista austríaco Gustav Klimt como Friso Stoclet e Dánae. Quem se interessou pelo anime saiba que ele só tem 12 capitulos é bem curto então não há por que ter preguiça de assisti-lo.

2 comentários

  1. A abertura de Mirai Nikki é a mais legal. A de Elfen Lied me dá medo O.O

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.