Serie: Scream Queens

sábado, 26 de setembro de 2015


Scream Queens é uma série de televisão antologia de terror, drama, comedia e humor negro, criada por Ryan Murphy, que acabou de estrear e você pode ver os dois primeiros episodos aqui.

Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderam se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio.



A série me lembrou meninas malvadas misturado com Sexta-Feira 13. Comecei a ver a série por causa da Emma Roberts (adoro ela), e além da Emma há varias atrizes famosas e conhecidas como Ariana Grande,Jamie Lee Curtis, Nick Jonas, Lea Michele entre outros. 

As meninas da Kappa são muito fúteis e em certas situações como uma colega que morreu e elas tem que esconder o corpo chega a ser engraçado o quanto fúteis elas são. E eu fiquei meio chocada que só no primeiro episodio já acontece três mortes, e o legal é que a cada episodio que você assiste você tenta adivinhar quem que ira morrer e principalmente quem é o serial killer que está por trás de todas essas mortes, eu sei que na segunda temporada poucos personagens sobraram. O seriado é divertido e há vários mistérios na trama, como está no comecinho é legal ir acompanhando. Além que a atuação da Emma Roberts de Bitch Queen estar incrível.

2 comentários

  1. Eu amei Scream Queens ♥ Adorei o fato de ser super trash e também lembrar Meninas Malvadas. Estou super ansiosas pelos próximos episódios, espero que a história continua sendo boa, porque o Ryan Murphy às vezes se perde um pouco.

    spleen-juice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou adorando! E mal posso esperar para os proximos episodios!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.