Cartas para Amelie

quinta-feira, 26 de maio de 2016


Hoje venho divulgar um projeto super legal aqui no blog, o: Cartas para Amelie. Quem ai a gostaria de enviar e receber cartas pelo correio? Neste projeto você poderá realizar esse desejo
Eu amo escrever e já troquei algumas cartas com amigas distantes. Até que uma amiga da faculdade me recomendou esse projeto o "Cartas para Amelie" aonde você troca cartas com pessoas aleatórias de todo canto do Brasil, eu achei o máximo e  já me inscrevi e escrevi minhas primeiras cartinhas que serão enviadas amanha pelo correio.
Para participar é muito fácil vá no site: maybeyellow  preencha o cadastro e você recebera um email com a lista das pessoas que estão participando junto com o endereço, e ai você escolhe alguma para começar a trocar cartas. Quem quiser me mandar cartinhas só me procurar por lá na região Sul: Heloisa Canalli <3

A função do Cartas para Amelie vai além do que trocar cartas, conhecer pessoas espalhadas pelo mundo, receber mimos, aumentar a coleção de papel de cartas e blablablás. O projeto vejo como na contra mão desse seguimento de cartas, o defino como uma intervenção social anônima, não precisa ser um participante para fazer as tarefas, escrever cartas, ou " perder " algumas delas. Quero infectar as pessoas com AMOR, seja enviando uma correspondência, uma ilustração ou qualquer coisa criativa que produza um pueril sorriso.
Desejo que as pessoas comecem a pensar no próximo, e façam algo para mudar a cidade, o colégio, o mundo em que elas vivem, e por que não começar com um singelo bilhete ao desconhecido? 

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.