5 contas do Instagram que você deveria seguir

terça-feira, 14 de junho de 2016
Hoje vim mostrar para você 5 contas do Instagram que você deveria seguir. Eu sou bem viciada no Instagram então foi difícil escolher 5 contas, mas consegui e falei um pouquinho sobre elas neste post, espero que gostem! E quem não me segue ainda no Instagram é @HeloCanalli :)


Primeiro perfil que venho indicar é o da fofa Maristela. Eu a acompanho há um bom tempo já, antes mesmo dela começar a postar video no youtube. As fotos dela são bem kawaiis, tenho vontade de montar em um unicórnio toda vez que entro no instagram da @maristela


A @mousteeth tem o cabelo que é minha grande inspiração, todo preto comprido e ondulado <3, eu acho as fotos dela simples e bonitas.


Perfil todo da natureza e good vibes é o da @Anastasjia , além dela ser linda, olha esse cabelo que perfeito! Suas fotos de paisagens são maravilhosas e dá uma sensação tão boa de leveza suas fotos.


Se você usa o tumblr já deve ter visto alguma imagem da @Aliencreature , o estilo dela é muito amorzinho me lembra Pastel Goth e eu simplesmente amo seu cabelo roxo e suas fotos.



@ingridsimas Fotos de tatuagens, gatos , quadrinhos e Star Wars. O feed dela é todo colorido e me faz lembrar uma revista de quadrinhos <3 , ela não é muito famosa então fica a dica para acompanha-la.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.