Conheça a cantora Foxes

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Alguem conhece a cantora Foxes? Eu não há conhecia ate essa semana aonde achei esta cantora inclivel que já esta na playlist do meu celular. A cantora e compositora inglesa de 24 anos esta começando agora sua carreira ,e vai lançar seu primeiro álbum intitulado: Glorius que já esta em pré venda no Itunes e tem lançamento previsto para: 04/03/2014.
 Foxes teve sucesso com seu trabalho vocal na canção "Clarity" de Zedd (que eu tenho certeza que você já ouviu),e em maio de 2013 o seriado Glee fez uma performance da música.Também trabalhou com o Fall Out Boy na canção "Just One Yesterday" e já teve suas canções tocadas em Gossip Girl.
Ela já lançou um single e um EP como "Foxes", trabalhando com Sam Dixon, e tem trabalhado em seu álbum de estreia.
Curiosidades:
O nome verdadeiro da cantora é Louisa Rose Allen e a origem de seu nome artístico vem da mãe de Allen descreveu um sonho "assustador e bonito", onde as raposas correm sua rua, uivando. Allen, que estava tentando encontrar um nome de artístico adequado, decidiu-se por "Foxes". Ela achou o nome apropriado porque refletia sua música: ela chamou sua primeira canção de "Like Foxes Do" e muitas de suas canções seguintes foram sobre animais.
Katy Perry confessou recentemente ser uma fã da londrina. Quando soube da fã Katy ,Foxes ficou muito animada."Eu amo a Katy Perry, quem não ama?Eu costumava escrever cartas para ela, dizendo que sou uma fã. Agora eu quero escrever mais uma para dizer obrigada por ela falar sobre mim."

Vejam algumas das músicas já lançadas da Foxes:

Zedd ft. Foxes - Clarity

 

Foxes - White Coats 

Foxes - Youth 



Foxes - Echo



Eai gostaram da Foxes? Além de linda canta muito né? Comentem ;)

2 comentários

  1. Gostei bastante, ainda não conhecia ela!

    ❤ Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm , amei as músicas dela o estilo ela ainda vai longe ;3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.