Ressaca Friends + Dicas de Cosplay

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Ola pessoal, hoje o post é pra quem gosta de anime! Nos dias 20,21 e 22 de Dezembro vai acontecer o Ressaca Friends 2013 em São Paulo , que será realizado na faculdade Cruzeiro do Sul: Avenida Regente Feijó, 1.295 - Tatuapé - São Paulo/SP, fica do lado do Shopping Anália Franco. Pra quem gosta de anime e morra em São Paulo ou perto deveria ir! Vai ter batalhas de cosplay, animekê , salas tematicas , jogos, bandas, dubladores, Pless start entre outros, pra saber mais sobre o evento: www.ressacafriends.com.br/ . Eu vou com uma caravana de minha cidade e vou cobrir o evento aqui no blog para quem não pode ir ver tudinho :)
 E falando em Anime, por que não ir no evento Ressaca Friends ou em outros fazendo um cosplay? Vamos a dicas e tutoriais para você fazer um cosplay:

Misty Pokemon


Um dos cosplays mais facil é sem duvid o da Misty de Pokemon. Você só precisa de uma camiseta amarela, um shorts, tênis vermelho e um suspensorio vermelho.Se você já tem o cabelo alaranjado só prender de lado, agora se não tiver compre uma peruca laranja, prenda e pronto!

Fionna Hora de Aventura


A aventura vai começar...Pra fazer a Fionna é preciso uma saia azul escura, uma blusinha azul clara, meias até o joelho da cor branca, uma sapatilha preta, e o cabelo se você não é loira o certo é comprar uma peruca. A touca você terá que fazer  , e abaixo eu tenho o passo a passo:

Você vai precisar de:
  • Molde do Chapéu
  • Tecido (o usado no tutorial é feltro mas você deve usar o de sua preferencia)
  • Tesoura
  • Alfinetes
  • Linha Branca
  • Máquina de costura
  • Cola quente(opcional caso não queira costurar as partes.
Imprima os moldes.Não esqueça de adapta-los de acordo com a sua cabeça. Depois recorte o tecido, ressaltando que cada parte tem que ter 2 cópias, menos as orelhas.Para a lateral do chapéu será necessário que você demarque no tecido o molde e depois faça a duplicação.(mostra no video como fazer).Agora será necessário que você una com os alfinetes as pontas do tecido para fazer a costura do chapéu.Após uni-los comece a costura (se não quiser costurar cole com cola quente), e depois também costure as orelhas do seu personagem Finn ou Fionna.Para inserir as orelhas faça na parte superior do chapéu dois furos por onde passará as orelhas.Após a orelhas serem devidamente alinhadas e costuradas, faz-se o forro da touca

Video tutororial:




Misa Death Note 
A Misa tem um visual bem gotico, e não a uma roupa especifica da personagem. Então você pode usar um vestido preto, meias pretas rasgadas, acessorios ,coturno, botas.luvas e etc. Só não esqueça do cabelo loiro com duas chuquinhas. É legal tambem fazer um Death Note, como fazer seu proprio Death Note? Pegue um caderno velho pinte de preto e imprima esta imagem e cole na capa do seu caderno.

Sakura  Naruto
 O da Sakura é um pouco complicado. O vestido se você tem alguem da sua familia que é costureira então você pode falar para fazer para você se não uma costureira ou vai ter que comprar em umas lojinhas on-line de cosplay (fica caro e demora pra chegar se for urgente melhor você mandar fazer). O cabelo uma peruca rosa, e a bandana se você não tem pode compra-la ou fazer aqui ensina: http://cosplayerhelp.page.tl/Bandana-Ninja-%5BM-e2-dio%5D.htm


E ai gostaram do tutorial de Cosplays? Se quiserem mais tutorias so falarem, e se vocês fizerem algum me mande fotos pelo meu email: diario.contato@hotmail.com que eu vou adorar ver e posto aqui no blog!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.