Vamos viver uma historia de amor?

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013


 http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrohteeVB41qg8dbxo1_500.jpg

Eu não sei por em palavras, eu não sei demostrar em atos para te fazer enxergar o que venho sentindo por você nesse tempo. Alguns falariam que é amor, outros fantasia e ilusão. Nenhuma palavra descreve  o que você é para mim. Você chegou do nada, eu não te esperava. Logo no primeiro dia fez com que eu desafiasse meus medos e os quebrasse. Pensei que não iria te ver mais, mas uma proposta louca e uma curiosidade repentina surgiu e eu a aceitei me achando maluca, mas confiante que não iria durar.
Tempo passa, eu te conheço cada vez mais. Você leu o meu caderno de sonhos e o meu manual pessoal? Por que você le meus pensamentos , e sem querer se tornou mais do que uma curiosidade, se tornou uma parte de quem sou. Fiquei com medo de me entregar no começo, tinha regras, tinha o desapego. Eu as quebrei, ou melhor você quebrou o escudo que existe entre mim e as pessoas, me tornei frágil , mas gosto quando me abraça minha força volta e eu sei eu não estou sozinha.
Olho em seus olhos, tão profundos e escuros, desvio o rosto encaixando em seu peito. As batidas de seu coração são minha melodia preferida. E o que há com seu cheiro que está em todo lugar que passo? É viciante! E logo sinto a eletricidade invadindo meu corpo, com você não tenho medo, você me desafia a ser mais do que eu mesma, me desafia a correr o risco, me desafia a loucura de ser eu mesma. Me levou a lugares que nunca fui, me mostrou coisas que nunca pensei conhecer , eu sabia que você era problema , um problema de matemática inclivel que eu iria resolver com a maior alegria, e olha que detesto matemática.
E o tempo passa rápido demais ao seu lado, e tento ler o seu pensamento, queria saber se sente essa coisa louca que estou sentindo. Se isso é o começo de uma historia louca de amor, eu quero mergulhar logo nas paginas e não perder um capitulo se quer. Mas não depende só de mim, há mais coisa envolvida, cada passo calculado, e minha impaciência me deixa confusa. Eu não sei como isso vai acabar, mas eu aprendi que não posso ficar olhando para o futuro, tenho que apreciar o agora, o amanha agente deixa pra amanha. Vamos viver o hoje, vamos correr riscos, aproveitar essa coisa boa que está acontecendo com a gente, se no final eu não ficar com você quero me lembrar que os momentos de felicidade ao seu lado valeram a pena, me tornaram mais confiante, me fez enxergar coisas em mim mesma que eu não sabia que existiam, você me completa de um jeito bom, se você for emborra eu não vou te prender, mas se fosse pra pedir, eu pediria por favor fica aqui comigo, vamos fazer uma linda historia de amor juntos?


Heloisa Canalli

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.