Favoritos de Janeiro

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
No mês de Janeiro eu fiz algumas comprinhas com o dinheiro que ganhei de aniversario e de Natal e agora eu mostro a vocês o que eu comprei de mais legal:

Livros


Comprei dois livros no mês de Janeiro, um foi o Teardrop da Lauren Kate autora da saga Fallen, como eu amo a saga , tenho ate um FC para ela: @CamSexyBriel (lembrando que as gravações do filme começam no mês que vem, quem é fan dos livros e não sabe: sim Fallen vai ter sim uma adaptação para o cinema e já tem alguns atores confirmados, quem quiser saber mais só postar comentarios que eu respondo) , eu tinha que comprar Teardrop, além que a capa é maravilhosa, acabei ontem de ler logo mais faço uma resenha aqui no blog.
Comprei tambem o Fazendo o meu filme 2 da Paula Pimenta , como eu já tenho o primeiro comprei o segundo, e começo a ler ele hoje.

 Esse livro é super fofo e bem legal, é um livro de Culinária com receitinhas para você fazer, tem Docês, cup cakes, lanchinhos, bolos  e etc , eu queria um livro de culinarias para mim por que eu adoro cozinhar, então encontrei esse e me apaixonei , fora que as paginas são todas decoradinhas veja:


Roupas

Em muitas lojas agora podemos ver varias blusas com aquele designer de blusas de basquete, larguinhas com números e grandes, eu vi esta e me apaixonei , ela é da Renner comprei em Campinas, atras dela ela tem o número 89, ela é bem fresquinha estou usando ela bastante no verão.
A legging é da Marisa e custou somente 20 reais, eu amo leggings, pois são confortaveis e combinam com qualquer T-shirt.


Eu amo T-shirts divertidas, e essa do tubarão é super fofa , o balão do tubarão diz: Abraços e Beijos! , essa eu comprei na Emme e custou 40 reais.
A minha favorita é esta ai toda colorida da Brutal Kill que eu comprei na loja Vintage aqui da minha cidade, uma loja super legal com roupas da Brutal Kill Leggings de galaxyas, alargadores, bichinos de pelucia ... quem quiser dar uma olhada ela tem uma loja virtual que entrega em todo o Brasil: http://vintagestore.iluria.com/ , mas infelizmente os produtos Brutal Kill não vendem online :/ .Essa camiseta custou 35 reais, e eu já to pensando em ir la comprar outra.

Jogos




Estou sempre jogando um jogo novo a cada mês , ou jogo no Xbox ou na internet , hoje venho indicar um jogo que é da internet e se chama Amor Doce , é super legal você cria sua personagem e vai a escola e tem os garotos que são seus paqueras , tem suas missões, e etc é bem divertido pra quando você ta no tedio no pc sabe? De uma olhadinha aqui: http://www.amordoce.com/ se você gosta de jogos RPG então vai gostar deste.

5 comentários

  1. Gostei das suas compras ♥♥ Que gracinha esse livro de culinária, amei! <3
    Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui, pode seguir de volta? Obrigada!
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça e tem muitas receitinhas deliciosas ;3,
      Obrigada amor sigo sim!
      Bjos

      Excluir
  2. Serio que você tem o novo livro da Lauren kate ? OMG, amo a saga Fallen ! Amei o legging.
    Seguindo aqui amor !

    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-* pra quem ama a saga Fallen vai adorar segue o mesmo padrão , obrigada! Seguindo você tbm ;*

      Excluir
  3. Amei essa legging com estampa de cruz e a regata escrito Rebel <333

    www.blogmeninaecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.