Vamos viver nossos sonhos?

domingo, 30 de março de 2014

Uma coisa que quase ninguém sabe ao meu respeito é que eu guardo uma lista de 100 sonhos que quero realizar no decorrer de minha vida. Um deles é sobre esta minha vontade de sair daqui, sabe quando você sabe la no fundo que seu lugar não é aqui? Não quero ficar presa para sempre na casa dos meus pais , na mesma monotonia de sempre, quero descobrir o mundo, conhecer pessoas de tribos diferentes e estilos, ir a lugares que nunca sonhei em conhecer, ver, ouvir, sentir , viver tudo o que este mundo tem a oferecer.
Sonhando com um garoto que bate na minha porta e me leve pra longe em um carro que ele "emprestou" de algum amigo, e dentro deste carro com ele pessoas que não conheço , com uma mochila nas costas, sentindo a brisa bater no meu rosto, cabelos voando ao vento, enquanto dirigimos rumo ao desconhecido. Sem  preocupações de voltar no horário combinado pelos pais, sem medo de ser quem eu sou, eu sou livre agora, na estrada , com desconhecidos e uma lista de sonhos que espero realizar na viagem.
Indo a cidades desconhecidas, sem muito dinheiro, mas com uma grande coragem no peito. Experimentando o que nunca sonhei em experimentar, faria novas amizades , encontraria um novo amor e flutuaria junto a brisa do tempo. Eu deixei a dor para trás , me sinto leve, não a carrego mais comigo, virei livre, sou um pássaro. Sem gaiola , sem arrancar minhas assas, voou pleno, alto , longe, mas perto,sonhos alcançados, desejos novos surgindo , mas acima de tudo o infinito me espera.
Um sonho que carrego comigo, um desejo louco que compartilho aqui dentro, mas você percebeu que há algo errado? Eu não havia percebido ate pouco tempo atrás. No inicio do sonho falo que espero alguem vir me buscar, como os filmes da Disney que o príncipe tira a princesa da torre. Mas está é a vida real e nós temos que entender que não podemos depender de ninguém para alcançar nossos sonhos, por mais loucos que sejam,você tem que agir e não esperar sentada alguem agir por você.Se você quer algo corra atrás, porque você é livre pra tomar as decisões que quiser, não deixe que os outros te prendam , comece a sua vida, comece a viver seus sonhos, você é forte , livre e capaz.Se você não fizer, ninguém mais vai.
Heloisa Canalli

1 Comentário

  1. a adorei querida, meu sonho tbm é sair daqui desse mundinho onde cada dia que passa nada fica diferente .
    ta rolando sorteio lá no blog, bora lá participar?
    http://www.rennataferreira.com/2014/03/sorteio-secador-mondial.html#comment-form

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.