A moda Hipsters e o que são.

terça-feira, 8 de abril de 2014


Meu namorado outro dia me falou que eu era uma "Hipster" , como eu não sabia o que era um hipster pesquisei na internet e me surprendi que tenho muitas coisas em comum de uma Hipster e não sabia haha, achei interessante então vou postar aqui pra quem não sabe o que é um Hipster e quem sabe você não é um tambem?
O QUE SÃO OS HIPSTERS?
Hipster é uma gíria que surgiu na década de 1940, e foi revivida nos anos 1990 e 2000, muitas vezes para descrever os tipos de jovens urbanos de classe média entre 15 a 25 anos , com interesses em- moda mainstream e cultura, música particularmente alternativa: indie rock, cinema , filmes antigos, gostam de atrizes/cantoras como Zooey Deschanel.
MODA HIPSTER
Hipsters adorar usar coisas vintage e misturá-los com suas roupas modernas. Brechós, lojas de antiguidades e em qualquer lugar que você pode comprar roupa dos anos 50 aos anos 80. O que costumava ser sua fantasia, é agora parte de sua declaração moderno ultra-cool. Não esquecer os viajantes Ray-Ban.Pelo fato de comprarem suas roupas em brechós, eles precisam ter mais criatividade para combinações exóticas com o que tiver na mão, mas jamais bregas! Um Hipster não é brega e nem cafona, ele se veste bem, com roupas de boa qualidade, mas com uma combinação incomum, diferente e que não está na moda hoje, mas isso pode vir a ser moda futuramente pois são eles os criadores das tendencias. 
RESUMO:
Calça Jeans Sknny velha rasgada, shorts rasgados e cheios de taxas.Camisetas Irônicas como desenhos antigos impressos, frases, camisetas de bandas.Crop-top, franja. Coturno,combinações de roupas, xadres, All-star (sujos).Muitos anéis e colares.
Isso é o que os críticos acham do estilo Hipster, mas este estilo é bem mais que isto, veja algumas fotos abaixo do estilo:



Alguem se identificou com os Hipsters?

3 comentários

  1. Adoro o estilo hipster haha mas não acho a Lua tão hipster nos looks.. acho uma pegada muito mais rock e não clichê

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse estilo <3

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilhoso isso! Sabia que eu ainda tinha um pouco de dúvida sobre "Hipster"? Mas confesso que esse post me ajudou muito, por que tipo, eu descobri que sou meio hipster e nem sabia, hahahahahahha?! Adoro um all star sujo, muitos anéis e pulseiras, crop-top, taxas... nossa! Amei *U*

    ♥ www.tentandoesquecer.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.