As Tatuagens da Cher Lloyd

terça-feira, 29 de abril de 2014

Hoje o assunto é tatuagem, e é um dos meus assuntos preferidos, já estou procurando inspiração para a minha segunda que espero poder fazer ainda este ano.
Vocês devem conhecer a cantora Cher Lloyd e devem ter já notado que ela é cheia de tatuagens, são 21 tattos. Ela ainda ressalta:
“Eu não acho que eu vou me arrepender de alguma delas,” ela diz. “Eu sei que as pessoas dizem ‘e quando você ficar velha e coberta de tatuagens?’ – e daí. De qualquer forma, quando os anos passarem todo mundo terá tatuagens e será tendência, não é? Porque você não sabe como os tempos vão mudar.”

Ela tambem fala que cada tatuagem tem um significado especial para ela. Agora vamos abaixo mostrar as tatuagens e falar do significado de algumas delas:
   
1- 4 Naipes do baralho: matching tattoo com o seu noivo Craig.
2- Daddy(papai): obviamente dedicada ao seu pai.
3- Laço no dedo
4- SHH…: tatuagem bem famosinha que algumas celebridades tambem possuem.

 
1- Bolsillo lleno de sueños: a frase vem da letra da música Empire State Of Mind (Part II) da cantora Alicia Keys. A música é em inglês, mas Cher gostou mais da frase em español.
2- Borboletas e ventos: sem significado aparente, a tatuagem foi feita para completar o pássaro. 
3- Pássaro: é a tatuagem que combina com a da gaiola, no braço esquerdo, homenagem ao seu tio que morreu. A faixa tem o nome “boo” que era o seu apelido.
4- Ponto de interrogação, Peace e Craig: aparentemente os dois primeiros símbolos não possuem nenhuma significado, mas o nome Craig com um pequeno coração é o nome de seu noivo.

 
1- Diamante: representa o seu sucesso no programa The X Factor.
2- Coração: nenhum significado.
3- Clave de Sol e notinhas musicais: seu amor pela música.
  
1- Gaiola aberta: completa o pássaro que fica no braço direito. Foi uma homenagem ao seu tio que morreu de uma overdose acidental em 2010, quanto tinha 34 anos.
2- Olho com uma lágrima: o significado não se sabe.
 
1- Caveira mexicana com uma rosa em cima: a tatuagem mais chamativa de Cher, mas ela nunca citou seu significado.
2- Coração com C dentro: tatuagem dedicado ao seu noivo Craig.
3- You are my sunshine, My only sunshine(Você é minha luz do sol, minha única luz do sol): a frase pode ter sido feita em homenagem ao seu noivo, já que um tempo depois de ter feito a tattoo, Cher twittou a frase para ele.
  
Laço: É uma das suas tatuagens mais antigas, a Cher nunca falou se ela representa algo.
Boneco Palito: Sem significado.

Eai fariam alguma dessas tatuagens?


Fonte: Meus Delirios

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.