DIY: Cartinha de Dia dos Namorados

terça-feira, 10 de junho de 2014



Dia dos Namorados etá chegando (e daí que a copa é no mesmo dia eu vou comemorar dia dos namorados e pronto u.u) , então essa semana vou mostrar tutoriais de presnete para o dia dos namorados. O de hoje são varias cartinhas legais e diferentes para você fazer para o seu amor:

Cartão número um: You Still Make Me Blush

Essa cartinha eu achei uma fofura, vocês estão vendo que a cartinha vem com um lapis de cor rosa né? Embaixo da meninha está escrito: You still make me blush (você continua me deixando vermelha)

Tão fofinho não é mesmo? Você pode fazer o Download deste cartão aqui

Cartão número dois: Heart 
woven heart
1. Imprima o molde para o cartão este aqui. Na foto usou um papel branco mas você pode usar qualquer cor que você quiser. Cortar em torno do exterior do cartão e, então, usando um estilete e régua, cortado ao longo de todas as fendas verticais.
2. Cortar 14 tiras de papel colorido. Eles precisam ser 5 mm de largura.
3. Tecer as tiras de papel nas fendas para criar o seu formato de coração. Você terá que colocar um pouco de fita adesiva na extremidade de cada tira para segurá-la na posição.
4. Apare as bordas, em seguida, dobre a aba inferior do cartão e cole na posição.
5. Imprima o molde para o envelope aqui. corte e cola. Você pode até mesmo fazer algum confete de papel a partir de tiras de papel que sobraram.
6. Prontinho está feito seu cartão :)

Gostaram dos cartões? Amanha vai ter mais um tutorial para o dia dos namorados :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.