As tatuagens da Demi Lovato

sexta-feira, 4 de julho de 2014



Como vocês sabem Demi tem muitas tatuagens pelo corpo , ao perguntarem quantas ela tem ao todo ela responde que não sabe dizer:  “Bem, é difícil, porque eu meio que perdi a conta. É difícil porque, tipo, o ‘Stay‘ e ‘Strong’ são duas ou uma? Você conta os pássaros individuais? E então eu tenho penas conectadas a uma tatuagem antiga. Então, eu não tenho idéia. Eu tenho um monte. Poderia ser 10. Poderia ser 26!”
Ela diz que as tatuagens que mais doeram estão em seus dedos. “Eu tenho tatuagens dos dedos. Elas dizem “Rock and roll’e ‘Peace’, e isso doeu.”



Sobre sua primeira tatuagem:
“A primeira tatuagem que eu fiz foi uma letra de música e ela está na minha costela. Ela diz: ‘Você me faz bonita.’ E é uma música cristã, por isso algumas pessoas ficam tipo, “Para quem é isso?” E eu fico tipo, “Não, é para Deus.” (Risos). Eu tinha 16 anos. E eu a fiz no apartamento de algum tatuador. Tipo, foi tão legal, foi em Los Angeles. Mas eu queria tanto tatuar isso. Faço as coisas por rebelião. Então essa foi uma das principais razões pelas quais eu a tive tão jovem.”

Clique para ver imagem em tamanho real
Sobre sua tatuagem da África em seu braço:
“A última tatuagem que eu fiz foram duas ao mesmo tempo – que é tipo como eu gosto de fazer. Eu tatuei a África. Eu fui lá para lá no meu aniversário de 21 anos. Eu fui para o Quênia e foi uma viagem muito muito inspiradora que eu senti que realmente teve um enorme impacto na minha vida. E, eu teria escrito Quênia, mas, em seguida, as pessoas ficariam: “O que é isso?” (risos) Então o da África é um pouco mais distinta.”.
Sobre os algarismos romanos em seu pulso:
“Eu tenho o número três em algarismos romanos no meu pulso e esse era um número que era muito importante para o meu pai biológico, porque ele amava Dale Earnhardt. Então, quando ele faleceu eu tive o número três tatuado em mim para me lembrar dele, e também porque eu amo Dale Earnhardt. (risos). Essa é a tatuagem mais caipira que eu tenho, a propósito!”
Sobre o “Stay Strong” nos pulsos
“Acho que o mais importante para mim é ‘Stay Strong’. Foi uma das minhas primeiras tatuagens também. Quando eu saí da reabilitação essa foi a primeira coisa que eu fiz foi ir lá e tatuar ‘Stay Strong’, porque um monte de fãs estavam me dizendo isso e eles me ajudaram a passar por um período difícil. Então toda vez que eu sentia vontade de me auto-mutilar ou agir com comportamento não saudável, eu olharia para baixo e permanecer forte. “
Clique para ver imagem em tamanho real

Sobre seus pássaros tatuados pela Kat Von D :
“Eu queria mais tatuagens e eu nunca tinha feito nada grande, e foi muito impulsivo de mim, tipo na noite que eu a fiz. Literalmente, eu tinha um amigo que tinha um amigo que trabalhou com Kat Von D. E assim, literalmente às 16:00h meu amigo falou com seu amigo, e esse cara estava fora da cidade, mas Kat estava na cidade. Então eu estava tipo, ‘Vamos fazer uma tatuagem’, que por sinal, as pessoas agendam com Kat com antecedência! Mas era tão impulsivo, como se estivesse destinado a ser. Eu amo a liberdade que os pássaros representam e eu não especificamente tenho uma grande razão por que eu tenho 12 deles. Mas um dia, um dos meus amigos da Casa de Sóbrios, eu estava morando em sua casa de Sóbrios, e perguntaram: “Então, por que você… Quantos você fez?” E eu estava tipo, “Eu não sei. Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, e eu fiquei tipo, ‘Uau, eu não tive a intenção de fazer isso.’ Mas é como se fosse uma espécie de coisa que Deus, eu trabalhei os 12 passos, assim como eu tenho que, então como eu as fiz quando eu estava na Casa para Sóbrios, aparentemente isso realmente era para acontecer”.
Tatuagem Faith:
Sua tatuagem "Faith", que significa "fé", foi feita pela cantora junto com uma amiga na época da sua reabilitação

Demi fez uma nova tatuagem em suas costas, com a frase: ”now i’m a warrior” (agora eu sou uma guerreira) A frase faz parte da letra da faixa ”Warrior” do álbum "DEMI”. E assim como ”Stay Strong”, ”now i’m a warrior” de fato, é muito importante para Demi e para os Lovatics.
Demi tem tatuado uma cruz em sua mão direita pois contou em uma entrevista que tem um significado religioso e que decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que acredita em Jesus enquanto segura o microfone.

Eai qual tatuagem da Demi vocês mais gostam? Eu amo a Stay Strong , a cruz e os pássaros ;)

4 comentários

  1. Nossa, não sabia que ela tinha tantas tatuagens! =D Todas são lindas, mas a que eu mais gostei foi a dos pássaros <3
    Bjoos <3

    Caçadoras de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise ela tem muitas tatuagens kkk, aham os passaros são lindo <3
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tbm não sabia que ela tinha tantas, haha ameii
    Eu gostei da que ela tem nas costels ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise tem algumas que não sabia que ela tinha tipo a tatuagem da Africa.
      é linda a frase das costelas <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.