Estreias do cinema do mês de Agosto

terça-feira, 29 de julho de 2014
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvZgGTeY93aNv_faB0q2jEUr9qIXZRzXsJU4_kbyqxkYorXrlddKnL5zCki1hcKNc0ShNyza9dSAtf4C-X2dAByHVjCWkW-nnWU9xjVp9q2XEm7LK4sY6fvo602Ucefdr9hPFMrz3Qi4Dp/s1600/tumblr_ld792os51z1qetfuso1_500_large.jpg
  Separei os melhores filmes que estreiam no cinema no mês de Agosto.Tem filme para todos os gostos só escolher o seu preferido :)  Veja abaixo:

 

As Tartarugas Ninja
Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.




O que será de Nozes?
Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.  


Será Que? (What If)
Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.


 

O Doador de Memórias
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

4 comentários

  1. Eu to maluca p/ assistir as tartarugas ninja <3 amooo!

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm <3 eu amava os filmes quando era criança kkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Tartarugas ninja ♥ nem que eu venda meu rim eu vou ver esse filme dgsajsdgbsdjkg parei!
    http://garotalesada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.