Evento de anime em Campinas: Anime Fest

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Quem gosta de animes, mangas e tem seu lado Geek e Nerd e mora perto ou em Campinas tem um evento bem legal chegando ai o: Campinas Anime Fest, que é no dia 17 de Agosto.
Pra quem não sabe eu tenho um lado super geek/nerd amo Animes e assisto eles com meu namorado, jogo jogos de video game, sou fanatica por Harry Potter e Star Wars enfim...adoro esse universo, e quando soube desse evento em Campinas logo me interessei e vou adiantando que tem tudo pra ser um dos melhores Anime Fest.

O evento contará com a presença do Guilherme Briggs que é um dublador que já dublou personagens como: Cosmo (Padrinhos Mágicos),  Buzz Lightyear (Toy Story), Optimus Prime (Transformers), Rei Julien (Madagascar), Mewtwo (Pokémon: O Filme), Radamanthys De Wyvern (Os Cavaleiros do Zodiaco - Saga de Hades), Bane (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). Pra quem não sabe ele tem um instagran que é bem divertido pois ele faz filminhos dublando varios bonecos e dou muita risada com ele: @GuilhermeBriggs .

As bandas que estarão por lá são: Detonator, Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Banda Carapuça, Banda Ryujin e o Monkey Science J-Rock.

Além de varias coisas legais como cabine de fotos (eu sempre quis tirar foto em uma dessas cabines *o*) , concurso de cosplay (eu pretendo fazer um cosplay pra ir lá no evento, mas não vou concorrer nem nada só pra diversão mesmo) , Mini Balada, Zoombie Hunter que é um labirinto cheio de zumbis aonde você terá que fugir e atirar neles (como que vai ser isso? OMG O.o) , area de Games,Comic Fest, espaço de alimentação, espaço de lojinhas, Quest Animecamp, 501st Legion o fã club de Star Wars ou seja vai ter muita coisa de Star Wars por lá, seu retrato em Manga... entre outras

Dá pra ver que vai estar cheio de atrações e coisas super legais né? Se você ficou interessado pra saber mais só acessar o site: http://www.campinasanimefest.com.br/ , e se você quer ir ao evento recomendo que compre seu ingresso pelo site que é mais barato , pois na hora vai estar muito mais caro.
Eu vou ir ao evento e tentar filmar para vocês, fazendo um Vlog mesmo, vai ser o primeiro video que vou fazer para o blog , então espero que vocês gostem do fundo do meu <3 . 

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.