Livros que deviam virar filmes

quinta-feira, 17 de julho de 2014

http://www.wattpad.com/30700541-always-kiss-me-goodnight-c-h-a-p-t-e-r-1
Sabe aquele livro que você leu e no final pensou: "Este livro daria um filme inclivel"? .Eu já senti isso com vario livros que eu li, então pensando nisso resolvi listar os livros que eu li e achei que virariam ótimos filmes, e escalei atores para fazer os personagens principais também ;)

Anna e o Beijos Frances 
Quem nunca imaginou a Anna e o Étienne St. Clair indo pro cinema com Paris de cenário para o filme? Eu ia adorar ver o romance dos dois na telona, eles são um dos meus casais favoritos da literatura. As cenas que não poderiam faltar seriam St. Clair mostrando a Anna Paris, o pessoal da escola , a cena onde Anna briga com Amanda , St. Clair bêbado , O Pont Zero, quando Anna sobe ate o alto de Notre-Dame e St. Clair vai atrás mesmo morrendo de medo de altura...<3

Meu Dream Cast :
 Melissa Benoist como Anna e Jeremy Kapone como Etienne

Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Esse é um dos meus livros favoritos e foi presente da minha amiga Daniela pois ela falava que a Lola parecia comigo <3 . Eu particularmente acho que se virasse filme eu ia ser bem chata em relação aos atores e foi dificiul achar o meu Dream Cast também ;P. As cenas que não poderiam faltar são: O café de manha de domingo com o Max e os pais dela (que são gays, eu ia adorar que o filme retratasse um casal gay), a volta dos irmãos Bell, as cenas com a Nora, o piquenique, as conversas dos dois na janela das duas casas , as invenções do Cricket ,queria ver todos os figurinos e perucas da Lola no filme <3 , os flashbacks que tem no livro que nós podemos entender mais sobre a relação da Lola e Cricket, Pra quem não sabe nesse livro aparece a Anna e o Etienne e eles teriam que aparecer no filme também com certeza, o baile e Lola vestida de Maria Antonieta, a banda de Max, quando Cricket faz uma rampa para ir ate o quarto de Lola <3.

Meu Dream Cast:
Mary Elizabeth Winstead como Lola e Beau Mirchoff como Cricket

Feita de Fumaça e Osso
Eu estava pesquisando um Dream Cast pro Feita de Fumaça e Osso e descobri agora que o livro vai se tornar um filme mesmo. Não tem elenco ainda então eu fiz o meu Dream Cast , mas confesso que foi muito dificiul e eu só escolhi os personagens Karol e Akiva, mas mesmo assim esses atores ainda não são estão perfeitos para fazerem os personagens ;/ . Mas as cenas que não podem faltar são: Quero que mostre bastante as quimeras , relação da Karol com o Brimstone, as missões de Karol atras dos dentes, os anjos, a luta de Karol e Akiva, a historia de Madrigal e Akiva, e que a atriz que interprete a Karol tenha cabelo azul por favor s.s , Karol e Akiva voando...tem tantas cenas legais que eu pediria para colocar o livro inteiro no filme :( .

Dream Cast:
Scout Compton como Karol Colton Haynes como Akiva

Caçadora de Unicórnios 
Imagine um filme aonde existem caçadoras de Unicórnios, e que os unicórnios não são criaturas fofinhas mas sim criaturas que foram feitas para matar...seria um super filme. Cenas que eu gostaria que tivessem no filme: obvio que as lutas contra os unicórnios (todas elas) , Astrid matando seu primeiro unicórnio, os encontros de Astrid com o Karkadann, seus encontros com o Giovanni, os treinamentos, a luta final quando as caçadoras estão mais fortes...ha varias cenas que fica dificiul escolher só algumas ;s 

Dream Cast:
Leven Rambin como Astrid,Chloe Moretz como  Philippa, Emma Roberts como Cory e Brant Daugherty  como Giovanni

Quem já leu algum do livros gostou dos atores que eu escolhi? E vocês já leram algum livro que poderia dar um bom filme? Comentem :))

7 comentários

  1. Meu deus D: não li nenhum bahaha queria que extraordinário virasse filme u.u

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses livros são muito bons recomendo eles, nunca li extraordinário é bom??
      Beijos

      Excluir
  2. Eu gostaria tanto que God Of War tivesse virado filme ao invés de Fúria de Titãs :(
    Também acho que a série de livros Os Imortais daria uns belos filmes!
    Beijos!
    Ateliê de Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ia ser muito foda se tivesse um filme de God Of War *_*
      Beijoss

      Excluir
  3. "Caçadora de Unicórnios" precisa virar filme! iria ser incrível <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Helo gostei do seu blog, adorei os livros que postou.
    Se puder fazer uma visitinha no meu blog http://blogdaheloisaa.blogspot.com.br/
    bjos e sucesso com seu blog

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.