TAG: ANIME

sábado, 15 de novembro de 2014
Estava meio sem ideia para um post, então navegando pelos blogs vi uma TAG sobre animes, e pra quem não sabe eu amo animes e atualmente sou uma cosplayer ^.^. Espero que gostem da Tag que eu respondi abaixo e possam conhecer mais sobre meu gosto por essa cultura:

 Seu Primeiro Anime:
 Eu não sei, eu assistia muitos quando era pequena: Pokemon, Digimon , Dragon Ball, Sakura Card Captor...então não sei ao certo qual foi o primeiro.

Anime favorito que assistiu até agora:
Que dificiul!Mas no momento meu favorito é Sword Art Online.

Sua Paixão dos Animes:
É mais de uma:


Sasuke -Naruto (ele é a capa do meu Facebook haha)














Kirito -SAO












Inuyasha













Anime que tem vergonha de ter gostado:
Nenhum que eu saiba ...

Personagem de Anime que você mais se parece:
 Perguntei pro meu namorado essa pergunta e ele respondeu a Misaki Mei, nós duas somos branquinhas, quietinhas, e eu já tive o cabelo igual da Misaki.










 


Mas eu tambem acho a Asada de SAO parecida comigo pelo fato de usar oculos e ser timida:












Personagem que gostaria de se parecer:
Varios... gostaria de ser fofa como a Rikka, bonita como a Chii, Poderosa como o Rin, Inteligente como o L...

Personagem de Anime mais irritante:
 Yuki (Mirai Nikki)

Casal de anime favorito:
 Sasuke e Sakura
 Kirito e Asuna
Rikka e Yuuta
Lucy e Kouta

Cena epica:

Kirito em sua luta final em SAO












Cena mais triste:
 Quando os meninos matam o cãozinho da Lucy em Elfen Lied ;(


Melhor opening:
Essa abertura é linda e sempre me faz suspirar:

 
 
Pokemon Favorito:
Charizard

Quem gosta de anime e gostaria de fazer essa TAG, faça e me mande nos comentarios o link!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.