Cosplay Lucy Elfen Lied

segunda-feira, 15 de junho de 2015
Recentemente fiz uma sessão de fotos fazendo cosplay de uma personagem que eu gosto muito que é a personagem Lucy do anime Elfen Lied. O cosplay da Lucy é realmente um cosplay facil de se fazer já que sua roupa é uma blusa branca e um shorts, o mais complicado deste cosplay é o cabelo , já que a personagem tem cabelos rosas, eu comprei minha peruca no Mercado Livre , na epoca não pesquisei bem e acabei pagando 80 reais mas você encontra por preços mais baixos em algumas lojas, quem tiver interesse só perguntar nos comentarios que indicarei lojas que conheço. Lucy tambem tem chifres em sua cabeça , esses eu fiz de biscuit em um arco bem facinho. E o sangue eu tinha aqui d eum outro cosplay , como a personagem é meio sanguinaria (haha) resolvi colocar um pouco de sangue no rosto e nas mãos. Vejam as fotos abaixo e quem quiser ouvir a música tema enquanto ve as fotos só apertar play no video abaixo:





















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.