Clube do Anime: Tokyo Ghoul

terça-feira, 18 de agosto de 2015


Faz tempo que não falo sobre animes aqui, e senti falta de falar sobre esse assunto que eu amo, então resolvi fazer o Clube do Anime, que indicarei os animes que eu ando assistindo ou que eu já assisti para vocês.
Resolvi hoje falar para vocês do anime que estou assistindo na Van indo para a faculdade (eu fico 1:30 dentro da van ou seja dá pra fazer muita coisa) , ele se chama: Tokyo Ghoul. 
Esse ano que fiz cosplay havia dois meninos com o mesmo cosplay pedindo foto comigo, e eu realmente fiquei curiosa pra saber que anime era aquele cosplay, e então descobri que se tratava de Tokyo Ghoul, um anime que estão todos comentando e eu estou amando.


Tokyo Ghoul  é uma série de mangá seinen escrita por Sui Ishida, que recentemente foi adaptada em anime pelo estúdio Pierrot.
A história se passa em Tokyo que está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos chamadas Ghoul . Apavoradas, as pessoas não sabem como identificar esses seres terríveis, pois eles se passam com perfeição por humanos comuns. Neste ambiente temos Kaneki, um jovem universitário comum, e ele é fascinado por Rize, uma jovem que ama ler os mesmos livros de terror que ele e frequenta um café nas redondezas. Mas esse pequeno mundo onde Kaneki vive está preste a mudar…

O anime é curto tem 12 episodios a primeira temporada e mais 12 a segunda, e você vai devorar esses episodios rapidamente como eu estou fazendo.
Você pode assistir Tokio Ghoul aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.