Conheça : Carol Carretto ilustradora

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Hoje venho apresentar para vocês uma das minhas ilustradoras preferidas e não é por que a Carol é minha amiga que estou puxando o saco, suas ilustrações são realmente lindas e eu fico maravilhada com elas e tive a sorte grande de estar cursando a faculdade com ela e ter conquistado sua amizade.

Separei alguns trabalhos dela em arte digital e tradicional para vocês poderem conhecer um pouco mais do seu trabalho, sou apaixonada por suas aquarelas, deixem nos comentários se vocês se apaixonaram também.
Ela tem um blog também: Cellar Door , aonde ela posta todos os seus desenhos, e lá tem também todas as suas redes sociais para segui-la e ficar sempre de olho nos seus novos desenhos.








Até desenho para tatuagem de uma amiga a Carol já fez:

Os dois desenhos que ela fez para mim de personagens de anime que eu já fiz cosplay:


Se vocês ficaram com vontade de ter um desenho tambem da Carol só mandar um e-mail aqui: carolina.carretto@gmail.com e conversar com ela para encomendar o seu :) , eu realmente estou pensando seriamente em mais para frente encomendar um Sasuke Uchiha (meu personagem favorito de todos os tempos).

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.