Produtos que tenho usado no cabelo

quinta-feira, 28 de abril de 2016
No começo desse ano eu tinha decidido ficar ruiva, mas queria ir ficando aos poucos ou seja eu ia descolorindo mechas até ter todo o cabelo descolorido. Eu teria que fazer esse processo pois meu cabelo é bem seco , grosso e resseca fácil , mas realmente quando comecei a fazer as mechas vi que ele não iria ficar legal,ou seja ia ficar ressecado e como eu tenho muito cabelo e muito volume o ressecamento ia deixar ele com mais volume ainda, então desisti de virar ruiva pintei de preto e agora estou hidratando , eu preferi ter um cabelo saudável do que ter uma cor bonita e ele ficar todo ressecado.
Fiz abaixo uma resenha dos produtos que tenho usado,todos os produtos são bem baratinho e que tem feito meu cabelo ficar bem hidratado e com menos volume (yeeh).

  Shampoo e Condicionador Redutor de Volume.


Como eu já disse eu tenho um cabelo volumoso, então sempre gosto de testar produtos anti volumes, o shampoo e condicionador que tenho usado é o da linha SOS Redutor da Helcla, ele é bem grande então dura bastante e é bem baratinho, eu acho que ele tem ajudado sim ao meu cabelo ficar sem volume, ele tem Karité  que hidrata o cabelo proporcionando maciez, emoliencia e reduzindo o volume , Ph balanceado que sela as cutículas dos cabelos .Eu aplico o Shampoo e depois aplico o Condicionador deixando agir por um minuto e depois enxago. 

 ♥ Mascara SOS Bomba de Vitaminas


Estava procurando uma mascara , até que me deparo com essa que tem Whey, isso mesmo Whey que o pessoal de academia ingeri para ficar mais forte. Fiquei curiosa e comprei para testa-la . Ele é uma mascara da Salon Line que auxilia no crescimento saúdavel ,ou seja além de ajudar seu cabelo crescer mais rapido ele tambem o hidrata. Ela contem Whey Protein (rico em aminoácidos com forte poder restaurador) , Vitamina A (auxilia no crescimento saúdavel dos fio), Óleo de rícino (combate a queda por quebra dos fios) e D-Panthenol (força dos cabelos, hidrata e combate ressecamento) . Todo o produto que ele fala que tem eu já vi varias resenhas falando que são bons.  Depois que eu uso o Shampoo e o Condicionar eu passo ess mascara deixo 3 minutos e enxágo ,e ele é uso diário ou seja todo dia que lavo o cabelo eu passo ele.

 ♥ Óleo de coco


Todos falam sobre as maravilhas do Óleo de coco, e eu comprei para testar e olha, é o melhor produto que eu já comprei. Para o meu cabelo que é seco ele faz milagres, passo ele toda semana e deixo varias horas no cabelo, você pode passar ele e dormir com ele e no dia seguinte quando acordar lavar o cabelo. Para compra-lo você achará ele em lojas de produtos naturais e não em perfumarias.

 ♥ Leite Siliconizado


Diz no rotulo que ele é um pós progressiva,mas mesmo não tendo progressiva eu uso ele.
O produto é um leite siliconizado de óleo de Argan e promete reduzir de volume, restaurar o fios e dar mais brilho e maciez a marca dele é a Le Run Paris. Eu uso ele depois ou antes que eu faço chapinha, ou seco com secador, eu gosto do resultado que ele deixa , pois o calor danifica muito o cabelo e ele ajuda a dar uma reparada. Eu não faço chapinha e passo secador diariamente é apenas as vezes que faço , afinal eu estou tentando deixar meu cabelo o mais hidratado possível.

 ♥ Umidificador de Abacate


Esse Umidificador de Abacate é da Helcla mesma marca do meu Shampoo e Condicionador, ele estava tão barato que comprei para testar, Ele é para cabelos secos e danificados promete nutrição , hidratação profunda, emoliência, controle do volume, anti-frizz,brilho,sedosidade e umidifica os cachos. O legal dele é que você pode passar com o cabelo molhado ou seco e pode ser aplicado varias vezes ao dia. Quando sinto que meu cabelo está seco ou ele não está muito legal sempre passo esse produto, se ele fosse pequenininho dava pra levar na bolsa e passar sempre que você sentir necesario.

 ♥ Leave-in


Eu uso esse leave-in da Éh! as vezes depois que eu lavo os cabelos, ele tem Queratina e Óleo de Monói para cabelos quimicamente tratados e danificados.

 ♥ Ativador de cachos


Recebi Amostra Grátis desse produto e já quero compra-lo, eu não tenho cachos mas meu cabelo é ondulado e quando passo este produto ele deixa um ondulado bem bonito e não dá volume para meu cabelo. Este produto é um ativador de cachos de Mandioca da Haskell.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.