Série: How I Met Your Mother

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Eu não acredito que ainda não tinha falado de How I Met Your Mother aqui, e olha que é uma de minhas séries favoritas. Esse mês eu terminei o último episodios, e esse último episodio é o odiado x amado pelos fans da série, meu veredito? Relativo não odiei nem amei, mas isso não supera o fato que essa série é fantastica <3 umas das melhores séries de comedia (se não há melhor).
A série conta a historia da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. As outras personagens principais são Marshall EriksenRobin ScherbatskyLily Aldrin e Barney Stinson.
Essa série tem os melhores personagens como não amar o casal Lily e Marshall ou o pegador Barney Stinson?
A série tem 9 temporadas e se eu fosse você começava a assitir o quanto antes que eu tenho certeza que vai ser LEGEN...DARIO!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.