5 Aplicativos que recomendo

sábado, 2 de julho de 2016

Listei abaixo 5 aplicativos que tenho instalado no meu celular e que uso muito e recomendo para vocês. Meu celular é Android então não sei se eles tem para Iphone, mas vocês dão uma conferida :) , se tiverem alguma recomendação de aplicativo para mim eu vou adorar saber só comentar abaixo.


NEKO ATSUME


Este é um jogo de colecionar gatos. Você coloca comida, compra acessórios para colocar no seu jardim e vai colecionando "capturando" os gatos, tem os gatos especiais e são mais difíceis de conseguir, cada gato gosta de um acessório...é muito fofura , essa foto é de quando meu quintal estava lotado de gatinhos , vocês podem ver dois gatos especiais ali de roupinhas. Até agora não consegui colecionar todos por que esqueço de entrar no jogo haha, mas é divertido.


IFOOD


Esse é um aplicativo que descobri recentemente, ele é para editar fotos de comida. Eu achei muito legal cada efeito como vocês podem ver tem a foto de uma comida, e tem um filtros muito bonitos, claro que você pode editar fotos que não são comida, mas quando tenho fotos de comida sempre edito nele pois acho que fica bem legal os filtros.


TVSHOW TIME


Esse é um aplicativo que eu recomendo para todos que assistem série. Afinal ele organiza suas séries, as que você está assistindo, as que já assistiu, em que episodio você está, dá para você interagir , comentar o episodio, fazer uma resenha. Eu uso ele pra me organizar sempre que assisto um novo episodio eu vou no aplicativo marcar , a imagem abaixo mostra como que é feito a marcação dos episódios / temporadas:




CRUNCHYROLL


Esse aplicativo é pra quem gosta de animes. Ele possibilita você assistir seus animes no celular. O ruim dele é que tem propagandas durante o anime (igual as propagandas do youtube que aparecem durante o video) elas são chatinhas mas é so ter paciencia e esperar elas passarem. Eu gosto bastante desse aplicativo a qualidade é muito boa e tem uma variada enorme de animes.


DRAMAFEVER

 

Esse aplicativo é pra quem assiste Doramas , os famosos dramas coreanos, esse aplicativo possibilita você assistir no seu celular seus dramas com legenda em português , ele é igual o de anime e  tem propagandas durante sua exibição, mas é só ter paciencia haha.


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.