Série: Tirando o preto do cabelo #1 Shampoo Anti Resíduos

terça-feira, 12 de julho de 2016

Eu sou uma pessoa que muda constantemente de opinião da cor do cabelo. Infelizmente meu cabelo não aguentaria um descoloramento muito grande para pintar de colorido, o que seria ideal para mim pois cabelo colorido vai saindo a cor e você vai pintando com todas as cores do arco iris, mas infelizmente meu cabelo não aguenta por ser seco e volumoso. Então minha vida é: Preto e Vermelho, e as vezes faço algumas mechas coloridas.
Recentemente pintei de preto por que coloquei na cabeça: não vou mais mudar a cor terei o cabelo preto para sempre. Olha eu aqui neste mês querendo tirar esse preto do cabelo por que quero um tom avermelhado agora .... E ai que começa a série de posts sobre retirar a tintura preta.


Eu já usei dekapcolor e ele estragou muito meu cabelo, então resolvi testar o shampoo anti resíduos que como o proprio nome já diz ele elimina os resíduos do seu cabelo , ajuda a tirara a coloração mais rapido, mas você tem que passar bastante ele para a coloração sair. Li na internet que ele deixa o cabelo mais seco e quem tem cabelo assim usar somente uma vez por mês, eu já usei duas vezes na mesma semana e meu cabelo está normal, o meu é da marca Phytoervas o legal da marca é que ela é vegana e não é testada em animais, e além do mais ele potencializa o poder do creme de hidratação, mas como não quero que ele deixe meu cabelo seco vou ir alternado ele com meu Shampoo normal, e vou dando minha opinião aqui sempre que puder.

Eu realmente não quero ter que descolorir ou passar o dekapcolor, então vou ir sempre atualizando aqui, eu amo cabelos pretos acho que ficam lindos em pessoas brancas como eu, mas me deu vontade de mudar recentemente e eu vou tentar, se eu não conseguir prefiro deixar como está pois não quero ressecar meu cabelo pois tenho trauma e um passado de ressecamento muito chato.
O tom que desejo é este abaixo, é um vermelho escuro, tipo da Jean Grey do filme Xmen:


Quem tiver alguma dica deixe nos comentarios abaixo :)

1 Comentário

  1. amei a cor.meu cabelo e preto estou a 5 meses sem pintar.quero mudança gostei dessa com ano que vem vou por vermelho escuro e tb vou usar essa anti residuo

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.