Filmes do mês de Fevereiro #Dicas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu sou daque-las pessoas que ama comer pipoca assistindo um bom filme no cinema.Em fevereiro minha lista de filmes está digamos que razoável, abaixo os filmes que eu recomendo e que pretendo assistir, eles estão classificados com estrelas.Então a legenda das estrelas: * legal, ** Muito bom , *** Amei, **** Eu preciso assitir esse filme!


**** - Meu Namorado é um Zumbi, O fofo do Nicholas Hoult que fez a serie Skins é um zumbi de nome But R que tenta se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R começa então   a ter sentimentos humanos contrariando a tudo o que todos sabem sobre zumbis. Trailer

***-O lado bom da vida, A vida nem sempre vai de acordo como o planejado. Pat Solatano (Bradley Cooper) perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa -. Ele agora se encontra vivendo novamente com sua mãe (Jacki Weaver) e seu pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses em uma instituição do Estado em Barganha. Pat está determinado a reconstruir sua vida, manter-se positivo e reatar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat atende Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. Com o desenrolar da história, uma ligação inesperada começa a se formar entre eles. Trailer

***-Monstros S.A 3D , Quem nunca assistiu este clássico da Disney?Bom agora ele está nos cinemas em formato 3D, vamos nos apaixonar novamente pelo desenho que conquistou nossos corações e é um dos meus preferidos do estúdio Disney.Lembrando que Monstros SA vai ter uma continuação aonde se passa na faculdade estrelando os dois amigos.Monstros SA 3D: Trailer , Monstros SA 2 : Trailer.


Bom esses são os filmes de fevereiro que eu achei mais interessantes, mas há outros grandes filmes para fevereiro como: Anna Karenina,Indomável Sonhadora (4 indicações ao Oscar), O massacre da serra elétrica em 3D,Amanhecer Violento entre outros.Qual filmes vocês assistiriam? Comentem!No final de Fevereiro postarei os filmes de Março.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.