Pintando o cabelo de vermelho #RedGirl

domingo, 27 de janeiro de 2013

Como primeiro post do blog , por que não um tutorial sobre quem quer tingir os cabelos de vermelho, como eu fiz? É uma grande mudança então cuidado para não se arrepender depois , por que para voltar ao tom do seu cabelo natural é uma missão quase impossível, somente colorações escuras que removem o vermelho do seu cabelo; recomendo para quem já está cansada dos cabelos ruivos pintar de castanho escuro.
Agora para começar você terá que ver qual vermelho combina com a cor de sua pele, se você for branquinha assim como eu poderá se jogar desde o vermelho vivo até o vermelho mais natural, o mesmo vale para as morenas claras; morenas com a pele mais escura os tons de vermelho mais indicado são os de marrom avermelhado ou o vinho escuro, uma boa referencia é a cantora  Rihanna.
Você já escolheu o seu vermelho? Próximo passo: coloração. Muitas pessoas descolorem o cabelo para passar a tintura, eu recomendo que não façam isto, descolorir danifica seu cabelo além que não é necessário.Mas ai você vem me falar: "Mas Helo sem descolorir não vai ficar o vermelho vibrante que eu quero!" , mas ai que vem minha super dica: Intensificador de vermelho.
Eu não tive que descolorir meu cabelo para ter este vermelho, sabe o que eu fiz? Comprei o Intensificador de vermelho que você mistura junto com a tinta, é ele que dá este tom vivo e vibrante que toda garota red girl quer.E mais uma dica que eu dou sobre a tintura é sempre comprar tintura profissional , a minha foi da Wella profissional.
Pintou? Tem que cuidar! Eu uso shampoo e condicionador com argan que tem ação de regeneração total dos cabelos, além de um banho de creme uma vez por més faz super bem aos cabelos.
A minha inspiração para pintar o cabelo foi a cantora/atriz Ariana Grande.
Vejam abaixo algumas fotos do meu cabelo, se gostaram deste post e do meu blog, divulguem para os amigos, família, vizinhos que toda semana ele estará atualizado com novidades,tutorias,dicas e moda :)





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.