Copiando o estilo das famosas : Miley Cyrus

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Miley está com cabelo novo curtinho e todo moderno como vocês sabem, mas a mudança não se aplicou somente aos cabelos, o seu estilo também se alterou um pouco, pra quem é fan da senhorita Destiny igual a mim abaixo um tutorial do estilo da estrela, junto com as tendencias para 2013!


Miley usa muito os CroppedTop que são camisetas curtinhas que saíram das passarelas e estão com tudo este ano, o segredo é não mostrar o umbigo , mostrar apenas a parte do abdômen, se você está acima do peso e mesmo assim quer investir na peça use por cima de uma regata, sobre posição fica linda também.Miley usa os CroppedTop com seus coturnos,shorts de cintura alta , calças com estampas também de cintura alta, saias estampadas e meia calça.Diva.


Neste inverno nada melhor do que apostar nos moletons , Miley usa vários de diferentes estampas como vocês podem ver, ela usa com shorts estampado, legins,calça jeans junto com seus amados coturnos e sapatilhas.Deu pra perceber que ela também adora toucas não é mesmo? Elas são ótimas para aqueles dias que o seu cabelo não está tão legal (o que no frio acontece diariamente).


Miley tem o seu lado rock também, ela ama jacketas de couro (item que toda menina deve ter em seu guarda roupa) , ela ama tachas e acessórios.Que tal aquela calça estampada? Ultimamente estou vendo vaarias dessas calças pelas lojas , e estão com um preço ótimo, por que não investir em uma? Deu pra perceber também na ultima foto Miley usando all star e boné, all star é uma peça que nunca sai de moda e de nossos pés e o boné chegou com tudo e fica ótimo nessa combinação.


E ai gostaram das dicas? Querem mais copiando o estilo das famosas? Querem que eu fale sobre o estilo de alguma famosa que gostem? Comentem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.