Tutorial: primeira tatuagem.

domingo, 10 de fevereiro de 2013


Oi pessoal, hoje acordei nervosa, motivo: farei minha primeira tatuagem. Me surpreendeu meu pai deixar , pois tenho 17 anos e ele nunca deixou eu por piercyng , então quando fui perguntar tinha 95 por cento de certeza que ele não iria deixar, mas eu estava errada ele deixou na hora, mas com a condição da tatuagem ser simples.Com 17 anos você tem que ter a autorização dos pais para fazer, logo com 18 não é preciso, bom você já tem a autorização dos pais igual a mim? Próximo passo: Escolher o desenho. Eu no inicio queria fazer um coraçãozinho no dedinho igual o da Miley Cyrus (fotos abaixo), mas logo me desanimei ao ouvir que nesta região é aonde doí mais, e para a primeira tatuagem queria fazer numa região que não doesse tanto, pesquisando, pesquisando achei uma de pássaros no ante braço , é bem fofa, discreta e melhor: tem o significado que eu queria: liberdade, os pássaros também representam deixar as piores partes do seu passado para trás, e sempre que eu olhar pra tatuagem me lembrarei que posso voar até achar meu lugar.Lembrando que a tatuagem é definitiva, pense muito bem antes de faze-la.Depois eu conto para vocês como foi faze-la, agora abaixo tatuagens que eu faria, e para quem está indeciso dar uma boa ajudinha:

















E vocês? Qual dessas tatuagens fariam?Comentem ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.