Evento Ressaca Friends

domingo, 22 de dezembro de 2013


Ola pessoal, como eu disse aqui no blog eu iria ao evento Ressaca Friends em São Paulo, que aconteceu neste sabado (21), e eu trouxe aqui fotos e um resenha deste dia pra quem gosta de anime, manga, series e games.
Pra começar a fila estava enorme! Ainda bem que a fila das caravanas estava menor e foi nesta que eu fui. O evento é bem rigoroso eles te revistão e somente depois você pode entrar. O evento aconteceu na faculdade Cruzeiro do Sul, e em cada sala da faculdade havia algo diferente, teve um sala que era dedicada ao seriado Supernatural , outra dedicada ao Harry Potter , idade media e etc...
Havia muitas pessoas fantasiadas de cosplays , muitos cosplays foram bem elaborados (como vocês podem ver nas fotos) , eu infelizmente não consegui fazer um cosplay a tempo do evento, mas já estou com ideias do proximo fazer.
Em todo evento há muitas coisas para comprar, havia livros , pingentes (amei o do jogos vorazes e de HP) , bonecos, camisetas , roupas dos personagens e etc, eu comprei uma camiseta do Naruto com estampa do Sasuke e Itachi , e um bonequinho do Sasuke.
Lá teve bandas japonesas, karaokes , concurso de cosplay entre outras coisas bem legais.
Vejam as fotos do evento abaixo:





2 comentários

  1. Oi, olá.Segui ><
    Se puder dar uma olhada no meu, ou até se inscrever no meu canal (que logo postarei vídeos) eu agradeço http://ateliededevaneios.blogspot.com/2013/12/canal-no-youtube-yey-livro-destrua-esse.html

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.