Saga Ruivas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
 Ola pessoal, tenho uma novidade para vocês : vou começar a minha saga ruiva. Eu sempre adorei cabelos vermelhos , adorava a Ariel quando pequena e na epoca do RBD fiz duas mechas vermelhas e tal. No ano de 2012 eu me aventurei e pintei meus cabelos de vermelho pela primeira vez e fiquei metade do ano com eles vermelhos e logo pintei de preto olhem:
Quem já pintou de preto sabe que nenhum tintura pega no cabelo depois, e eu já estava cansada do preto e queria voltar ao vermelho e não conseguia, então deixei um tempo ele voltar um pouco na cor natural e usei esse produtinho aqui: Dekapcolor


Ele custou 17 reais, não ele não é descolorante e não descolore o cabelo, ele é um removedor de coloração artificial que não danifica os fios,você pode usar quantas vezes quiser ate ele fazer seu cabelo voltar na cor natural , eu usei apenas uma vez e no mesmo dia passei a tinta pois é recomendavel passar no mesmo dia pois o cabelo fica meio desbotado. Se você pensa usa-lo para clarear os fios pode esquecer: não vai acontecer isso ,só descolorindo com o pó descolorante que clareia. Logo eu usei uma misturinha dessas tintas aqui:
Eu sempre uso o intensificador de vermelho ou corretor de vermelho junto da tintura para o vermelho pegar melhor no cabelo e ficar com uma cor mais vibrante, como eu não descolori a tintura não pega 100 por cento no cabelo, então ele ficou assim um vermelho meio queimado:

Uma dica que eu dou é se você for pintar o cabelo de vermelho não descolorir ele, pois descolorir acaba literalmente com o seu cabelo, e você poderá ter o mesmo resultado sem descolorir indo aos poucos e ir curtindo a nova cor e recomendo usar tinturas proficionais que são melhores para pegar no seu cabelo.
Eu vou fazer um intervalo de um mês pra passar a próxima tintura mas se você não quer esperar pode passar a cada 15 dias .O vermelho que eu quero chegar é este aqui:
Hayley perfeita :3

Então é isto na saga ruivas de hoje! Qualquer duvida sobre tintura, hidratação e etc falem nos comentarios que eu vou te responder ;D

4 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.