TAG: 101 coisas em 1001 dias

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
 Ola pessoa, hoje vou fazer a tag 101 coisas em 1001 dias aqui no blog, que tem a ideia de criar uma lista com 101 coisas possíveis de se realizar em 1001 dias em diferentes áreas da nossa vida.A tag foi criada por Michael Gree, e a minha listinha você pode ver abaixo:

❤  Pessoal
1. Dar uma festa de aniversário
2. Visitar os meus avós com mais frequência
3. Tirar carteira de habilitação
4. Ter um caderno de receitas- Feito
5. Voltar a fazer academia
6. Fazer a minha segunda tatuagem
7. Ser madrinha de casamento de uma amiga
8. Realizar um sonho da minha mãe
9. Realizar um sonho do meu pai
10.Fazer um jantar pro namorado e meus pais
11.Tirar foto de todas as coisas belas que eu vir pela frente
12. Colocar um Piercyng
13. Voltar a escrever no meu diario

❤ Viagens
14.Passar uns dias em Paris com o namorado
15. Viajar com as minhas amigas
16.Viajar para Londres e NY
17. Conhecer a Disney
18.Viajar para a Grecia e Roma

 Trabalho/ Estudos
19. Conseguir um trabalho este ano
20.Começar minha faculdade de Jornalismo
21. Começar meu curso de fotografia
22.Ter um Home Office
23. Postar no blog todos os dias
24. Fazer um canal para o blog
25. Termina meu curso de inglês
26. Fazer um curso de Frances
27. Fazer um curso de Espanhol

 Compras
28. Comprar a camera dos meus sonhos
29. Comprar uma polaroid
30. Comprar um computador novo
31. Comprar uma estante para meus livros
32.Comprar diversos coturnos
33.Comprar pela internet
34. Comprar um carro
35. Comprar espelhos de decoração
36. Comprar uma escrivaninha

Variados
37. Fazer aula de Yoga
38. Completar os livros das sagas que faltam
39.Ver golfinhos
40.Pintar meu cabelo de uma cor diferente (azul, rosa, roxo haha)
41. Gravar o vídeo com o tour do meu quarto
42. Organizar um evento que ajude uma instituição de caridade
43. Ir num show do Simple Plan
44. Ir ao show do Guns N' Roses
45. Conhecer todos os meus amigos da ~ internet ~ pessoalmente
46. Ir ao show do Sum 41
47. Desencalhar uma amiga
48. Renovar as fotos do meu mural de fotos.
49.. Viver cada dia intensamente
50.Ir ao show do Blink 182
51.Ter um closet 
52. Mergulhar
53.Escrever um livro
55. Ter uma coleção dos DVD's da Audrey Hepburn
56. Comer comida mexicana
57. Ter a oportunidade de conhecer alguns dos artistas que e admiro
58. Ver os punks de verdade em Londres
59. Colocar papel de parede no meu quarto
60. Tirar uma foto com a Ariel, na Disney
61. Zerar o Resident Evil - Revelations
62. Tirar uma foto com um golfinho
63.Terminar de assistir Naruto Shipuudeen 64.Fazer um cosplay
65.Terminar de assistir todas as minhas series
66. Jogar boliche
67. Visitar a redação da Abril (e quem sabe um dia trabalhar la)
68. Poder fazer carinho em um leão filhote
69. Assistir todos os dvds sobre zumbis que existem
70. Terminar minha coleção de pelucias de personagens
71. Surfar
72. Aprender manobras no skate
73. Ir a uma lanchonete anos 60
74. Consertar minha maquina de escrever
75. Escrever na minha maquina de escrever
76. Esquecer pessoas que me fizeram mal
77. Conhecer novas pessoas, de novas culturas e estilos
78. Patinar no gelo
79. Aprender a tocar violão.
90. Aprender a assobiar
91. Ler mais sobre a Mitologia grega.
92. Revelar todas as minhas fotos
93. Fazer um album com elas
94. Fazer um encontro maior com meus antigos colegas de escola (em andamento)
95. Me mudar de pais
96. Fazer minhas proprias roupas
97. Ter diversas perucas de diversas cores (igual a Lola do livro: Lola e o garoto da casa ao lado)
98. Ler  todos os dias
99. Ver todos os filmes Classicos
100. Voar de avião
101. Mais importante: agradecer a Deus todos os dias por cada conquista

2 comentários

  1. AAH Helo, eu vou fazer essa tag lá no blog, pode?Essa época do ano é perfeita pra fazer um e começar a colocar em prática.
    Beijos, Ateliê de Devaneios

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.