Campinas Anime Fest + Cosplay de Yuno (Mirai Nikki)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014
Domingo (17) foi o evento Campinas Anime Fest que eu compareci fazendo meu primeiro Cosplay que foi de Yuno Gasai (do anime Mirai Nikki), eu fiz essa roupa do meu cosplay e o machado em 3 dias, eu achava que eu não ia fazer sucesso lá já que tem cosplay que é bem mais elaborado que o meu, mas fico feliz em dizer que eu tirei mais de 100 fotos naquele evento, serio eu dava quatro passos vinha alguem pedindo foto, foi bem legal isso e um incentivo pra eu continuar fazendo cosplay que é uma coisa que eu adoro.O evento foi bem legal tinha muitas atrações legais, fora os cosplay que estavam perfeitos, eu amei a palestra do Guilherme Briggs (dublador) foi um prazer conhece-lo . Fui em algumas atrações também como a maquina de fotos e meu namorado e o amigo dele (Vitor)  foram na luta de espadas.Bom sem enrolar vou postar as fotos aqui, pedi para as pessoas que tiraram fotos comigo me mandarem e algumas mandaram então vou postar todas aqui.
OBS: Eu disse que iria gravar e fazer um vlog para vocês mas não consegui , pois era muita gente pedindo foto comigo e estava bem lotado não deu tempo, no próximo eu tentarei gravar para vocês.














(meu namorado tietando a Asuna)




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.