Bienal do Livro São Paulo 2014

segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Como disse aqui no blog, eu iria no dia 31/08 para a Bienal do Livro em São Paulo, foi a segunda Bienal que eu fui e vou contar minha experiência aqui. Tentei filmar para vocês um pouco de lá, infelizmente minha câmera quebrou então tive que filmar com o celular então ficou com uma pessoa qualidade, além que não deu pra filmar quase nada, era muita gente me empurrando e não dava pra ficar parado filmando haha , mas editei o video é o primeiro que edito e posto aqui sei que precisa de melhoras e eu pretendo melhorar na próxima já tenho ideias de vídeos bem legais para publicar aqui no blog.

Bom vamos a resenha da Bienal.Eu e minha amiga Daniela resolvemos comprar nosso ingresso na Bienal mesmo. Fomos até o espaço dos ingressos e olha não levou 20 minutos e já estávamos com os ingressos na mão, no video no começo da pra ver um pouco como era o esquema dos ingressos, tínhamos que ir num galpão antes e depois saiamos para o galpão dos ingressos , meio confuso mas eles fizeram aqui-lo pois estava tendo muita lotação , mas ainda bem que no horário que eu fui estava super tranquilo. Logo tivemos que pegar a fila para entrar na Bienal está levou apenas 20 minutos e já estávamos lá dentro. Sempre que entrar vá pegar o mapinha que fica na entrada para você se localizar e marcar as estantes que quer visitar, foi isso que eu e minha amiga fizemos sentamos na mesa do refeitório e fizemos nossa rota.
Eu ia aproveitar que no dia 31 a Babi estaria lá e pegar um autografo, pra quem não sabe a Babi é autora da trilogia Sábado a Noite, eu ainda não li os livros mas sempre quis ler e nunca achava pra vender aqui na minha cidade, mas acompanho o canal do youtube dela  , e sempre quis conhece-la e comprar os livros, então comprei os dois primeiros livros da trilogia (foram os livros que custaram mais caros os dois estavam 35,00 , mas eu e minha amiga conversamos com o moço da estante e ele nos deu um desconto de 10 reais o que foi ótimo haha) . Enquanto eu estava na fila para ver a Babi minha amiga viu a Pam dona do blog e canal Garota It na estante ao lado, e lá vamos nós duas pedir foto com a Pam e ela nos atendeu , foi super simpática e fofa (é tão estranho conhecer alguem que você acompanha na internet pessoalmente , eu fiquei chocada com a altura da Pam ela é muito alta).


Voltei pra fila da Babi e logo foi minha vez de receber o autografo \o/ . Ela me deu um super abraço e eu já fui elogiando a saia dela, ela percebeu que os livros eram novos e perguntou se eu nunca tinha lido, falei que não mas eu a acompanhava ela deu um sorriso dizendo que esperava que eu gostasse do livro. Depois dos autógrafos fomos tirar foto, eu tirei bastante fotos como vocês podem ver, ela foi a pessoa mais fofa , linda e simpática que eu encontrei por lá, sabe aquela pessoa que você quer ter como melhor amiga ou melhor levar para casa com você? Babi Dewet é esta pessoa <3. No final disse que amei conhece-la, e mal vejo a hora de receber meu autografo no terceiro livro e vê-la novamente.









Encontramos por lá também a Iris Figueiredo que estava apresentando seu novo livro Confissões On-Line. Eu e minha amiga nós interessamos muito pelo livro compramos e ganhamos autografo e foto com a Iris que é uma fofa e super simpática <3 (o livro dela custou 29 reais) , já estou quase acabando o livro e logo logo sai resenha aqui no blog. O legal foi que quando a Iris perguntou meu nome , ela disse que tinha uma Heloisa no livro (mas olha a Helo do livro é uma chata) então eu adorei o autografo que ela deu dizendo que sou 1000 x mais legal que a do livro <3


Algumas fotos que tirei por lá e depois o video ,  em breve vou fazer um video mostrando minhas compras e falando sobre os preços e os descontos que encontrei por lá.
Obs: quem quiser se inscrever no canal do youtube e curtir o video ia me ajudar muito prometo cada dia melhorar e trazer bastante conteúdo para vocês <3





1 Comentário

  1. Queria tanto que tivesse um evento assim como a Bienal aqui em Curitiba :( em compensação tem bastante Matsuri, que eu sei que você adoraria ir hahah
    Com carinho, Ateliê de Devaneios

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.