Look do dia + Testando a Camera Canon SX170 IS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015


A tempos que eu queria uma câmera boa e que fosse acessível em questão ao preço, então aproveitando a Black Friday fui atrás das câmeras e ai achei a Canon SX170 IS , o preço dela estava 500,00 , e o que eu gostei dela além dela ser uma câmera bem bonita e ser da marca Canon que é uma das melhores do mercado ela filma em HD , e eu precisava de uma câmera que filma em HD pois vou começar meu canal do youtube.
Meu namorado veio em casa e eu falei pra ele tirar umas fotos minhas para testar a câmera, e não é que as fotos ficaram lindas e super nítidas? Estou adorando minha câmera nova e não vejo a hora de gravar vídeos pois já tenho várias ideias. Deixei as fotos abaixo da câmera para vocês verem a qualidade da imagem e meu look do dia , espero que gostem:









Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.