Campinas Anime Fest 10 Edição

quarta-feira, 22 de abril de 2015
Dia 12 deste mês aconteceu o evento Campinas Anime Fest, que contou com a presença de diversos Cosplays, de Felipe Castanhari do Canal Nostalgia e sua mulher e também youtuber Pathy dos Reis. O evento ainda contou com estantes de produtos, salas temáticas e shows. Eu consegui terminar meu cosplay a tempo de inaugurar ele lá no evento, fui de Sinon versão ALO do anime Sword Art Online, infelizmente não deu tempo para fazer o arco e flecha mas no próximo irei fazer ^.^ 
O evento na minha opinião teve suas partes boas e ruins, acho que esteve evento estava um pouco menos animado e fraco do que os outros, mas gostei que eles trouxeram o Felipe Castanhari, infelizmente não pude tirar foto com ele pois era muita gente e eu tinha que pegar ônibus para a minha cidade, mas eu vi ele de pertinho (como vocês podem ver nas fotos que postei) e pude assistir um pouco da sua palestra que falou sobre o canal e algumas curiosidades.
Vejam as fotos abaixo:















































Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.