Doramas : Boys Over Flowers

domingo, 26 de abril de 2015
Pequena introdução para quem não sabe o que é Dorama:
Uma das coisas que sou apaixonada é pela cultura oriental, assisto animes e leio manga desde criança, ouço algumas bandas de Kpop, gosto do estilo do estilo Harajuku , Kawaii e Ulzzang só há uma coisa que não gosto: a comida (menos os doces sou viciada em doces coreanos e japoneses). E há um bom tempo algumas meninas falam pra eu começar a assistir Doramas por eu amar tanto o oriente.
Mas confesso que eu tinha um pouco de preconceito, pra você que não sabe o que é dorama eles são série de tv oriental conhecido como Kdrama ou Dorama, assim como aqui no Brasil novelas fazem sucesso lá na Corea o que faz sucesso são esses doramas.
Como havia dizendo tinha preconceito imagina uma novela Coreana? Mas então resolvi dar uma chance e...me apaixonei.


BOYS OVER FLOWERS


Meu primeiro dorama foi o Boys Over Flowers, esse domara tem 25 episódios (queria que não acabasse nunca) foi baseado em um manga , e vai contar a historia de Jan Di uma garota de origem comum e humilde filha do dono da lavanderia. Um dia ela esta levando uma encomenda para uma escola Shinhwa, considerada a melhor escola do pais , Jan Di salva um garoto de cometer suicídio, com isso ela ganha uma bolsa de estudos nesta escola, o que causa espanto pois é uma escola de elite para a alta sociedade.
Na escola quatro jovens conhecido como F4 (Flower Four) , possuem o respeito de todos e poder para humilhar os estudantes.Para ajudar uma amiga Jan Di enfrenta o líder Gu Jun Pyo sem pensar duas vezes, e ele se revolta com ela e faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela diferente dos outros não desiste e não se deixa . Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, mas porem a garota começa a sentir algo mais por outro membro do F4 o Yoon Ju Joo, então Gun Jun Pyo faz de tudo para conquista-la.


Eu gostei bastante como o drama foi conduzido, eu terminava um episodio já querendo saber o que iria acontecer no próximo, é totalmente viciante. Indico pra quem gosta de romance, assim como eu, pois vão se apaixonar pelo casal principal: Jan Di e Jun Pyo, eles são tão fofos juntos e ganharam o premio na Corea de casal favorito de Doramas. Esse dorama também tem bastante comedia e claro drama, acredite você ira se apaixonar pelos F4 e querer ser a sortuda da Jan Di.
Se você quer começar a assistir recomendo o site que eu assisto o Drama Fever



A escritora Babi Dewet fez um video super legal tentando te convencer a assistir esse Kdrama, assista abaixo e veja se ela te convenceu:







Estou apaixonada pelo Jun Pyo e pelo ator Lee Min Ho <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.