20 coisas para fazer antes dos 20

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Final deste ano eu já vou fazer 20 anos...É loucura pensar que está passando muito rapido o tempo? Pensando nisto resolvi fazer uma lista de 20 coisas antes dos 20. Mas resolvi fazer uma lista de 20 coisas possiveis! Nada de: quero viajar para outro pais (Pois isso não irá acontecer esse ano, primeiramente preciso de dinheiro e para isso preciso de um trabalho o que eu não tenho).
Então fiz uma lista de coisas simples que é só eu ter mais força de vontade que irei conseguir realizar todas.No final do ano voltarei aqui para contar minha experiencia:
  1. Desenhar mais (ultimamente não tenho desenhado, e eu devia sim desenhar para evoluir cada vez mais, mas não sei o que acontece que não estou desenhando, realmente antes de fazer 20 anos quero ter desenhado bem mais e evoluído no meu traço)
  2. Estudar mais sobre Design Gráfico (afinal é o meu curso e tenho que evoluir nele também)
  3. Conseguir um emprego ou um estagio 
  4. Ler mais 
  5. Aprender a costurar / criar roupas (em andamento)
  6. Deixar meu cabelo crescer 
  7. Terminar de assistir todos os filmes do Studio Ghibli (isso todo mundo deveria fazer, os filmes do Studio Ghibli são de um traço encantador e de uma historia linda)
  8. Ser mais saudável (isso vale tanto para comida e para fazer exercícios)
  9. Não pensar muito no futuro e viver mais o agora
  10. Treinar mais meu Inglês
  11. Gravar algo para colocar no youtube do blog (nem que seja um único video, tenho vários tutoriais legais que seria interessante mostrar)
  12. Voltar a escrever cronicas e historias (não vale o roteiro e argumento que faço para a historia em quadrinhos, isso é um trabalho, tenho que escrever por conta própria também)
  13. Terminar todas as series que eu assisto ou já assisti (são muitas isso será missão impossível mas não custa tentar)
  14. Ter um ideia brilhante (Não sei que ideia vai ser essa, mas quero pensar em algo criativo esse ano)
  15. Ser menos tímida e anti social (Sim preciso melhor muito isso lol)
  16. Manter o contato com meus amigos mesmo não vendo eles 
  17. Começar esse ano a fazer o Cosplay de Kaguya e sozinha realizar todo o processo 
  18. Me arriscar mais
  19. Começar minha coleção de Action Figures
  20. Agradecer mais pelas oportunidades que terei até ter meus 20 anos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.