Comentarios sobre a Comic Con de San Diego

terça-feira, 14 de julho de 2015
Comic Con de San Diego chegou ao final trazendo muitos trailer incliveis que só me deixam mais ansiosa para 2016! Com certeza 2016 vai ser o ano da DC Comics , e já não era sem tempo, meus personagens favoritos da DC finalmente tendo adaptações em filmes que tem tudo para serem um sucesso de bilheteria. 
Veio uma noticia da Warner que anunciou o novo filme da Tropa dos Lanternas Verdes.
E claro o tão esperado painel de Batman vs Superman!E o trailer está inclivel! Desta vez o trailer mostra cenas inéditas, podemos ver a queda do Superman ,e achei bem interessante e olha que eu não gosto do Superman e realmente gostei dele no trailer, mas foi mal Superman eu sempre vou ser Team Batman (meu herói preferido por sinal da DC).
Podemos ver no trailer também a Mulher Maravilha (yeeh *\o/*) , ela que muitas vezes funciona como o equilíbrio entre os extremos de Superman e Batman, ou seja faz todo sentido coloca-la neste filme.Só uma coisa para falar deste trailer: Épico em todos os níveis


Esquadrão Suicida com essa pegada meio louca e misteriosa , melhor trailer!Achei o coringa do Jared Leto simplesmente insano me lembrou muito aquele coringa clássico dos quadrinhos, e aquela risada dele horripilante e pausada é surreal até os que ficaram criticando a caracterização do Coringa falaram que ficaram arrepiados e se arrependeram de terem o criticado!
O diretor ainda disse que está cansado de filme sobre o mocinhos, que o negocio agora são os caras maus! Ayer não queria começar uma grande guerra com a Marvel, mas que é fato que os melhores caras maus estão na DC Comics e que Esquadrão Suicida ia mostrar isso!


Marvel também teve seu espaço: com X-men: Apocalypse, Fox passou um video de comemoração ao 15 anos da franquia incluindo o teste que Hugh Jackson fez para o papel de Wolverine em 1999, o ator subiu ao palco confirmando que vai aposentar o manto de Wolverine no terceiro filme solo do personagem.

Teve também Deadpool, estou bastante ansiosa para ver o trailer de Deadpool mas infelizmente ainda não foi divulgado na internet :( , mas parece que o trailer esta sensacional pelo que estão falando, o publico foi a loucura com o trailer. E se o filme é para maiores de 18 anos o painel tambem foi! As piadas sujas, recheadas de palavrões e nem precisa dizer que o publico se divertiu muito.


Star Wars não teve trailer mas teve video dos bastidores , aonde podemos ver as locações e as tecnologias que eles estão usando para esse novo filme.
Os atores foram entrando no painel gradativamente.Os primeiros foram Daisy Ridley , John Boyega e Oscar Isaac; seguidos pelo ladro negro: Adam Driver, Domhnall Gleeson e Gwendoline Christie. Por fim, entraram os veteranos Carrie Fisher, Mark Hamill e Harrison Ford. O eterno Han Solo se mostrou genuinamente feliz por estar de volta ao universo de Star Wars, e ele e Fisher compartilharam um momento puramente Han Solo & Leia para a alegria dos fãs.

E claro que não podia faltar nesse post os melhores cosplays da Comic Con:


















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.