Game: Life is Strange

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Hoje venho trazer para o blog um jogo incrível que estou viciada recentemente , o jogo é o Life Is Strange um jogo eletrônico interativo, desenvolvido pela Dontnod Entertainment , e publicado pela Square EnixO jogo será composto de cinco episódios. Com sete semanas entre cada episódio.


Max é uma adolescente comum, meio anti-social e apaixonada por fotografia (hipster) . Depois de 5 anos morando em Seattle ela volta para sua a cidade natal, Arcadia, e reencontra sua antiga melhor amiga, Chloe. Juntas elas percebem como muita coisa mudou nesse tempo e a história está cheia de mistérios para serem resolvidos. Uma amiga muito próxima de Chloe está desaparecida (não fica claro se é amiga ou namorada) e não sabemos também os motivos pelos quais Max se mudou. O fato é que muitas coisas estranhas estão acontecendo e Max descobre que tem um poder, controlar o tempo.


Os gráficos e cenários desse jogo são lindos, e eu realmente adoro jogos interativos, esse jogo é mais a historia, não há muita jogabilidade , você vai conduzindo a historia do seu jeito e achei muito interessante o fato de podermos voltar no tempo, mudar coisas no tempo é sempre perigoso e terá consequencias no futuro e o jogo retrata isso bem (não é mesmo episodio 4?!).


O game pode ser comprado pelo Steam, e está disponível para Microsoft WindowsPlayStation 4PlayStation 3Xbox One e Xbox 360 via distribuição digital.
Você pode acompanhar Game Play também do jogo: LubaTvGames e Malena 

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.