Filmes para assistir no Natal

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
Dezembro mês do Natal, o meu mês e feriado favorito! Nada melhor que presentes, casas decoradas com luzinhas, família reunida, enfim. Para comemorar essa data especial resolvi fazer uma maratona de filmes de Natal durante o mês de Dezembro e resolvi divulgar aqui quais filmes irei assistir, maioria deles eu assistia quando era criança na sessão da tarde o que deixa uma sensação nostálgica, veja abaixo os filmes que eu separei pra você também que quer fazer uma sessão especial de Natal e me fale nos comentários quais filmes que vocês gostam que se passa no Natal que eu vou adorar adiciona-los na minha listinha.


 Meu Papai é Noel (1994)
 Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Scott Calvin, que é um vendedor de brinquedos. Impossibilitado de continuar seu trabalho, Noel pede ajuda. Scott atende o pedido, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E então, percebe que está se tornando o novo Papai Noel


 Grinch (2000)
O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Quando era criança foi gozado pelos colegas, devido ao seu aspecto. Na escola apaixonou-se por uma garota que consequentemente apaixonou-se também por ele. Devido a ser gozado por todos os colegas no dia de Natal, exceto pela garota que por ele se apaixonou, fugiu e refugiou-se no alto de uma montanha numa caverna com o seu cão Max alimentando-se de lixo e fazendo máquinas avançadas a partir de sucata. Odiando o Natal, ele pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora da Cidade dos Quem, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.


Gremlins (1984)
Rand Peltzer é um inventor que, ao tentar dar um presente de Natal único para seu filho, Billy Peltzer, compra em uma loja de artigos chineses um Mogwai, um bichinho aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por 200 dólares e diz as regras essenciais para ter um Mogwai:
  • Nunca colocá-lo diante da luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo;
  • Nunca molhá-lo;
  • E a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore.

O estranho mundo de Jack (1993)
A "Cidade do Halloween" é um mundo de sonho repleto de cidadãos, tais como monstrosfantasmas,vampiros e etcJack Skellington ("O Rei das Abóboras") é o centro das atenções da celebração anual do Dia das Bruxas, no entanto sente-se farto de repetir todos os anos a mesma rotina. Vagueando pela floresta durante toda a noite encontra um círculo de árvores em que cada uma está uma figura diferente. Jack fica impressionado com a árvore de natal desenhada num dos elementos do círculo, e acidentalmente acaba por entrar na "Cidade do Natal". Impressionado com o sentimento e o estilo do Natal, Jack tenta fazer com que a cidade do Halloween comemore o Natal.


Esqueceram de Mim (1990)
Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho, tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.


Um Heroi de Brinqueo (1996)
)Um homem de negócios Howard Langston (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê de seu filho Jamie (Jake Lloyd), que recebeu a faixa azul, e acaba perdendo a premiação. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro Myron Larabee (Sinbad), que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. 


Batman - O Retorno (1992)
Em plena época de Natal, um novo vilão aparece no caminho de Batman. O longa-metragem dirigido por Tim Burton traz o Pinguim (Danny DeVito), que surge dos esgotos de Gotham City em busca de poder, aliado de um milionário inescrupuloso (Christopher Walken). Outra personagem que agita as festas de fim de ano do herói é a Mulher-Gato com quem tem uma relação conturbada.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.