Filme Review: Deadpoll

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Um dos melhores filmes do ano com certeza. Eu estava muito ansiosa para assistir a Deadpool , tentei assistir no sábado 3 dias após a estreia e todas as sessões lotadas, então tive que comprar para domingo que também lotou as salas do cinema, ou seja esse filme está faturando muito.

Sinopse: Quando o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com um câncer em estado terminal, o mesmo encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele então adota o alter-ego Deadpool para buscar vingança contra o homem que destruiu sua vida



A principal graça do filme são as varias referencias que aparecem nele, você tem que sacar as referencias , terá referencias ao filme do Wolverine que tentaram (fracassaram) fazer o primeiro deadpool ,referencias do próprio ator Ryan Reynolds que fez o péssimo filme do Lanterna Verde, entre várias piadinha, fora que é muito legal quando ele quebra a quarta parede ou seja quebrar a quarta parede é quando o personagem do filme fala diretamente com você, então é realmente legal que você se sente parte do filme, parte do que está acontecendo pois ele te nota ali.
No filme o personagem é totalmente fiel ao quadrinho, realmente parece que o quadrinho do Deadpool ganhou vida na tela do cinema, pode ter certeza você vai dar risada do inicio ao fim, por que ele faz piada o tempo todo (e não é aquelas piadas sem graças e forçadas, realmente é engraçado). O filme estreou nos Estados Unidos, obtendo a maior bilheteria de um filme para maiores de 18 anos no seu primeiro fim de semana. Também recebeu vários elogios da crítica especializada, que louvou o desempenho de Ryan Reynolds, o humor da obra, e suas sequências de ação.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.